Mostrando postagens com marcador usar a make a seu favor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador usar a make a seu favor. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de março de 2016

Maquiagem inspirada na Dita Von Teese {desafio Make the Glam}

Já comentei em outro post aqui que faço parte de um projeto chamado Make the Glam, que é uma Networking que conta comvárias blogueiras de todos os cantos do Brasil e vem dando seus primeiros passos a pouco mais de 4 meses. Esse projeto vai ajudar a trazer mais conteúdos aqui para o blog e  aos poucos vocês vão perceber isso. 
Lá nós participamos de vários desafios de maquiagem com temas variados. O ultimo foi Burlesco - Cabaré, onde tínhamos de usar as referências para criar um look. Eu escolhi a Rainha do Burlesco como referência e reproduzi a maquiagem de ninguém mais, ninguém menos que Dita Von Tesse. A mulher mais linda, diva, poderosa e maravilhosa (na minha opinião). Ela geralmente usa a mesma make clássica: batom vermelho e delineado puxadinho. A pele sempre está impecável, blush rosadinho e as sobrancelhas bem marcadas, da uma olhada:





Sei que foi audaciosa minha ideia de inspiração porque pra ficar bonita igual a ela só nascendo de novo hahahaha mas como era um desafio eu aproveitei!
Olha só a minha versão:



Com direito a pintinha e tudo, que tal?!


Apesar da maquiagem ser fácil, a responsa era grande mas ainda assim eu gostei demais do resultado e já quero usar essa foto no meu RG hahahaha Ela já está nas minhas redes sociais e não quero mudar nunca mais :P
Eu queria muito ser sósia dessa mulher, mas não nasci com essa dádiva, fazer o que #chatiada kkkk

Essa foi minha versão Dita!

Nos próximos posts eu venho mostrar minha versão da Branca de Neve ;)


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 2



Conforme prometido, neste post trouxe mais duas opções de maquiagem para a noite de natal e Réveillon. {Se você ainda não conferiu as duas primeiras opções, clique aqui}

Esta opção de Natal foi criada especialmente para o Make the Glam, um projeto novo do blog para  2016. Ainda não posso dar mais detalhes sobre esse projeto porque ele ainda está se encaminhando, mas com certeza assim que iniciar eu faço um post contando tudo!

A proposta era fazer uma maquiagem dourada e com batom vermelho.




Optei por fazer a pálpebra luz com glitter dourado e esfumar tudo com uma sombra vinho opaca. Cílios postiços mais naturais só pra complementar e uma misturinha de batons pro vermelho não ficar muito vibrante e deixar o destaque para o glitter sem "brigar" com ele.







As fotos não conseguem captar como realmente fica destacado o glitter. Pessoalmente fica incrível! Tenta fazer em casa e você vai entender do que estou falando.

Produtos usados:

Pele

  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Bronzer da Mary Kay.
Olhos
  • Sombra cor "sexy", paleta Nude'tude da The Balm;
  • Glitter cor 06 dourado da Dailus;
  • Lápis Preto Natura Aquarela;
  • Fixador de sombras da Koloss.
Lábios
  • Misturinha dos batons Twig da MAC e Red da Mary Kay.


Opção mais básica para o Réveillon




Fiz essa pensando em quem vai passar o Réveillon na praia, por exemplo e quer uma produção mais fácil, rápida, básica e que dure no calor. Por isso pensei bem nos produtos de pele e olhos pra que sejam de boa duração.





Diferente da opção da semana passada, essa não tem brilho mas em compensação tem um toque de cor abaixo da linha d'água. Optei por um tom de verde mas você pode trocar por qualquer cor que com certeza ficará lindo.



Esfumei o côncavo e canto externo com marrom cintilante e no início da pálpebra usei um tom pérola. Pra fazer o degradê entre os dois, passei um tom de marrom cintilante com fundo frio. Não coloquei cílios postiços porque pensei na praticidade.




Escolhi o rosa para os lábios mas como sempre, fiz uma maquiagem que combina com vários tons de batom. É só escolher seu preferido e se jogar!



Produtos usados:


Decidi de ultima hora fotografar os produtos usados para facilitar. Pena que não tive essa ideia nas outras né? :/

Pele
  • Primer da Toque de Natureza;
  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Pó compacto da Vult.
  • Blush rosado (que não está na foto) da Natura Faces;
Olhos
  • Color Tattoo da Maybelline na cor "too cool" (na pálpebra toda antes das outras sombras pra segurar tudo e durar mais tempo);
  • Paleta Nude'tude da The Balm (no côncavo e canto externo a "sultry". No meio da pálpebra a  "selfish" e no canto interno a "sassy".);
  • Sombra verde cintilante da paleta da P&W;
  • Máscara de cílios turbo 5.0 da Eudora Soul.
Lábios
  • Lápis para contorno dos lábios (não lembro o nome da cor e nem a marca. Tenho ele faz tempo e já apagou os nomes :/ mas pode ser qualquer lápis da cor do batom. Usei pra prolongar a duração);
  • Batom cor 61 da Vult.

Eu amei trazer essas opções de make pra vocês se inspirarem! Espero ter dado uma luz pra quem não tinha ideia de que maquiagem vai fazer. 
Sei da dificuldade de conseguir entender como a maquiagem foi feita apenas vendo as fotos, mas os tutoriais de make em vídeo virão em breve, calma. 


Quero então desejar a você um Natal lindo, iluminado e cheio de amor do lado das pessoas que são importantes na sua vida! {Pretendo liberar post na semana que vem, por isso não irei desejar um feliz ano novo ainda haha}. Aproveita as festas a comida boa e a companhia das pessoas, mas antes disso compartilha esse post, pras suas amigas verem as maquiagens e também se inspirarem, vai!?

Um beijo :*





segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 1




#VAITERNATAL!!! hahah
O final do ano finalmente chegou! Dá pra acreditar? 
Aproveitando esse clima de festa eu preparei algumas dicas pra você que ainda não sabe que maquiagem vai fazer e precisa de algumas idéias. 

As clássicas a gente já conhece, né? No Natal é dourado nos olhos e vermelho nos lábios e ano novo é prata e muito brilho! Mas as vezes da vontade de fugir um pouco disso e inovar. Foi diante desse pensamento que criei essas makes. Elas continuam seguindo essa mesma linha mas mudam uma coisa ou outra. É pra sair da mesmice sem se arriscar.


Opção de maquiagem para o Natal:



Notem que o batom vermelho está aí, com um gloss por cima só no centro dos lábios pra fugir um pouco da febre dos batons matte. Nos olhos, substituí o dourado pelo cobre e não usei glitter, pra deixar a produção menos "pesada". Cílios postiços porque afinal de contas é festa e porque eu amo





Essas cores são básicas e bem fáceis de serem adaptadas de acordo com seu gosto e personalidade. 

Como sei que nem todas gostam de maquiagens mais marcadas como essa ou irão passar a ceia de Natal em casa, também trouxe outra ideia de batom:


Ele deixou a maquiagem bem mais leve e usável né? Eu amo batom nude, sou suspeita pra falar rs.
Mudei até o penteado pra dar outro "ar" a produção e gostei bastante.



Essa maquiagem da pra usar com qualquer batom tá? #Sejogamiga!


Opção de maquiagem para o Réveillon:

To usando roupa preta na make de ano novo porque sou Gótica hahaha MENTIRA é só porque nem me toquei na cor da roupa com a ocasião proposta mesmo. Não sou muito apegada nesse negócio de significado de cores no Réveillon. (Nada contra quem é! ) Só não sou supersticiosa eu acho o.o



Essa eu confesso que é minha preferida! Amei o resultado!

O colar lindeza é da Renner! (Eu nem ia colocar de onde era mas ele se destaca né?! imaginei que você iria reparar e  querer saber onde encontrar um igual)



Como disse a ideia era sair um pouco do clássico mudando algumas coisicas. Nesta eu trouxe o brilho prata/perolado que a ocasião pede mas o destaque ficou para o super delineado, o côncavo bem marcado e os cílios postiços. Nos lábios, o batom nude que eu amo e o cabelo preso pra deixar todas as atenções para a make, ela merece ;)


Essa foi a parte 1. Ainda trarei mais uma opção para o almoço de Natal e outra um pouco mais simples de Réveillon, pra quem é básica. 

Aguardem os próximos capítulos :*


{Se tiver alguma dessas maquiagens que vocês tenham gostado mais e queiram tutorial é só me avisar que dou um jeito de fazer!}


Me siga nas redes sociais (é só clicar em cima) pra saber em primeira mão quando tem novidades por aqui!


Beijoss <3

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batons para o Outono/Inverno!




Estamos na estação mais charmosa do ano (na minha opinião). Os dias mais frios com solzinho brilhando, típicos do outono sempre me deixam feliz! O inverno também é bonito vai, mas também é mais gelado, o que me faz não querer sair de baixo das minhas cobertinhas de manhã haha

Como geralmente usamos roupas mais sóbrias e neutras no frio, um jeito bacana  de colocar cor nos looks é na maquiagem, mais especificamente nos lábios! E pra gente ir entrando no clima trouxe algumas opções de batons lindos na cor vinho, pra vocês se inspirarem junto comigo e ficarem ainda mais lindas ;)

Imagem: Lovely Laura
1. Black Dahlia Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics. 2. Cuba – Duda Molinos. 3. Batom 02 – Vult. 4. Cereja Matte – Avon. 5. Prayer – Kat Von D. 6. Vinhíssimo – quem disse, berenice? 7. Black Cherry – Contém 1g. 8. Fixed on Drama – MAC.


É claro que estas são apenas algumas sugestões, nós podemos encontrar cores semelhantes em inúmeras outras marcas!

Como de costume, aqui estão algumas makes pra você não ter dúvidas na hora combinar os lábios com os olhos e já sair de batom vinho no próximo final de semana rs



As nuances variam bastante, alguns tem um fundo mais avermelhado, outros são mais puxados para o roxo e ainda tem variações de tons frios e quantes...  aí depende do seu gosto e do que você gosta e acha que combina pro seu tom de pele mas no geral eles costumam ser bem democráticos e vão bem em todas!

Vamos falar bastante ainda de looks pro outono/inverno, aguardem!!!


Um beijo!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Maquiagem iluminada para o verão




Há quem diga que calor e maquiagem não combinam. Eu discordo! Acredito que podemos usar maquiagem nos dias mais quentes sim! É só não esquecer nunca do protetor solar e se despreocupar com olhos super elaborados. Uma pele e olhos iluminados são fáceis de fazer e combinam muito com a estação!
Se está na dúvida do que usar, confira as fotos que separei e veja como fica lindo!!

Cantinho interno dos olhos iluminado e batom vibrante é a cara do verão! Não tem erro!  

Pele super iluminada nas áreas estratégicas da  um destaque lindo nas fotos!

Pele leve e olhos simples, com o centro do rosto mais claro é técnica de profissional, hein!

Olhos elaborados com sombra cintilante e no rosto mais iluminador! Da um glow e deixa a combinação toda com um ar mais sofisticado. 

 Com contorno e iluminação nas áreas certas todas nós podemos chegar nesse resultado: pele de CAPA DE REVISTA!

Essa maquiagem toda está super elegante! Mas da pra ver que é simples de fazer e com certeza ficará linda nas noites de verão!  

Deixar Todo o destaque para os olhos super iluminados também é uma boa dica!

Olhos e centro do rosto mais iluminados e batom colorido, para as mais ousadas!

Pele completamente iluminada é pra quem pode! segura esse forninho O resultado vale super a pena, principalmente nas fotos, mas não deixo de alertar pra ir com calma, pra pessoalmente não parecer suor rsrs:x

Você já sabe como e onde aplicar iluminador, certo? [Se ainda não sabe, da uma olhada neste post aqui, onde explico direitinho] então é só se jogar e arrasar!

Use essas imagens como inspiração quando for se produzir pra sair no final de semana, e depois volta aqui e me conta como ficou o resultado!

Tenha um dia incrível!

Este post faz parte do especial de ANIVERSÁRIO DE 1 ANO do blog. Teremos muito mais essa semana, não perca!