Mostrando postagens com marcador pinterest. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pinterest. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltes que são a cara do Outono/Inverno!



Já que falamos de batom no ultimo post, o assunto de hoje será esmaltes!

Há quem sempre combine esmaltes com as estações do ano #achodigno e quando o friozinho vem chegando já pensa logo nas unhas escuras! Assim como na maquiagem, não existe regra pra isso, as cores estão aí para serem usadas, independente de época, estação do ano, alinhamento dos planetas, etc., mas eu acho bacana usar e abusar dos esmaltes escuros no Outono/Inverno e deixar os coloridos para destacar e alegrar o verão porque querendo ou não as tendências e coleções são movidas pelas estações do ano, então é quase inevitável não entrar na onda. Falo isso por mim! 

MAS se você não liga muito pra essas coisas e usa o que der na telha, não se preocupe! Está no lugar certo e com certeza vai aproveitar muito mais essas dicas e inspirações para o ano inteiro ;)






Olha que destaque lindo essa cor da em mãos branquinhas!

O bom e velho pretinho básico que combina com todas e nunca sai de moda!

Preto fosco é a cara do inverno!


Esse é um cereja que combina com todos os tons de pele também!

Vinho maravilhoso!

Incrementando o pretinho básico!

Incrementando o pretinho básico [2]

Unhas stiletto .


Desejo do momento!

{Essas e muuuitas outras fotos estão no meu pinterest .}



Salva a foto que mais gostou e leva pra sua manicure! 
O que eu mais estou desejando no momento são os azuis da MK, lindos!!!


Se gostou compartilha com suas amigas, vai!


Tenha uma semana linda! Beijos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um Blazer branco pra chamar de meu...



Adoro ficar horas navegando pelo Pinterest, vendo fotos de looks, maquiagens, decoração... muitas vezes minhas inspirações para os posts aqui do blog vem de lá! E foi em algumas dessas "andanças" pelos painéis alheios que eu me apaixonei por blazer branco!

Blazer por si só já é peça chave do guarda roupa {se você não tem pelo menos um preto, sugiro que invista nessa peça porque é super coringa!} branco então, deixa qualquer look mais "arrumadinho" até com aquela calça jeans boyfriend destroyed super despojada, duvida? Então olha essa seleção de fotos que trouxe pra vocês se inspirarem junto comigo:






















Viu como é lindo e combina com vários estilos, cores de sapato, acessórios e deixa qualquer look super elegante e feminino?

Eu já quero um pra chamar de meu! E você?


Bom restinhos de semana e obrigada pela visita (: