Mostrando postagens com marcador melhores do ano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador melhores do ano. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Os melhores de 2016 (maquiagem)


O primeiro post de 2017 está no ar, pra dar início aos trabalhos, depois de um looongo período sem atualização estamos de volta! Pretendo trazer pelo menos um post por semana, vamos falar de muitas coisas por aqui, com posts um pouco diferentes dos que ja temos e inclusive quero restivar o canal no youtube ou fazer vídeozinhos rápidos lá na fanpage do Facebook (Blog Adriane Arruda) e no Instagram (@adrianearrudaa), não sei bem ao certo ainda mas queria deixar registrado aqui pra fazer uma pressãozinha em mim mesma hahaha vai que funciona ;)

O tema de hoje é sobre as maquiagens que mais gostei e usei no ano de 2016!
 Não foi o melhor ano por aqui, muitas coisas chatas e tristes aconteceram, nem quero ficar lembrando muito maaas resolvi mostrar quais foram os ítens básicos de maquiagem que mais gostei e usei durante todo o ano.

Confere aí:


1 - Batom Twig da MAC. Ele é meu xodózinho, me acompanhou pra lá e pra cá sempre e compôs as maquiagens mais básicas ganhando todo o destaque e também as mais produzidas dando aquele toque final. Nessa febre dos batons nudes ele me supriu bem, com certeza foi um dos mais usados;

2- Delineador em caneta da Mary Kay. Não foi o que eu mais usei porque ganhei ele em dezembro (no meu aniversário) mas gostei tanto dele que usei em praticamente todas as maquiagens que fiz, inclusive sigo usando neste ano todo santo dia pra ir trabalhar. Ela não é a caneta mais preta do mundo nem tem a pontinha mais fina, ou seja dificulta um pouco na hora de fazer o traço, mas serviu e está servindo muito pra eu continuar praticando o delineado, penso que sabendo fazer com essa canetinha conseguirei fazer com qualquer outra kkk;

3 - Batom Liquido Mate da Ricosti na cor Nude Rosado. Não vou me aprofundar muito nas considerações sobre essa batom porque já fiz resenha aqui no blog, mas usei tanto ele que já está quase no fim. Mais algumas aplicações e já era, vou ter que comprar um novo haha
Gostei demais de usar ele sozinho e misturado com outros tons também, mas sem dúvidas a corzinha dele ganhou meu coração.

4 - Máscara de cílios The Colossal da Maybelline. Essa é uma das minhas preferidas da marca. Gosto muito da versão a prova d'água e do fato dela ser beeem preta. O efeito de volume que ela da nos olhos é o meu favorito e com duas camadas já fico bem satisfeita. Dificilmente quando acaba uma máscara eu compro a mesma logo na sequência, geralmente compro outra pra testar e diversificar, mas depois de algum tempo usando a da Eudora eu voltei pra The Colossal e não me arrependi. #amorantigo <3



 5 - Pó Compacto da Vult na cor 01. Eu sou apaixonadinha nesse pó. Só não gosto muito do fato de que toda vez que eu vou comprar ele o preço sobe kkkk
Ele é bem fininho mas mesmo assim tem uma certa textura que deixa a pele com aspecto meio aveludada, amo!! Usei muito só ele no dia a dia sem base, apenas com corretivo nas olheiras e olha, segurou muito bem a oleosidade!

6 - Blush da Panvel. Esse blush quebrou e virou em mil pedaços. Fiz aquele truque da internet de colocar álcool, misturar e deixar secar pra recuperá-lo e consegui. Gosto muito da corzinha desse blush, pêssego com reflexos dourados que deixa as maçãs do rosto bem iluminadas. Acho que não tem mais essa versão pra comprar na Panvel, mas sei que a Mary Kay tem um bem parecido tanto na cor quanto no iluminado dourado que ele deixa.





 7 - Estojo de O Boticário. Ganhei esse de presente de aniversário também e digo que ele é um dos melhores itens de maquiagem que eu tenho. As sombras são lindas e super usáveis. O tom de marrom mais claro e opaco eu tenho usado todo os dias, seja pra ir trabalhar (uso na pálpebra toda e finalizo com o delineado) quanto nas makes mais elaboradas (uso pra fazer transição no côncavo). O iluminador e o blush também são lindos e muuuuito pigmentados. Veio também uma máscara de cílios e um gloss que quase não uso. Sem contar que essa embalagem toda brilhosa é maravilhosa!!! Com toda certeza vou continuar usando muito ela esse ano.

8 - E por último a paleta de corretivos da Ruby Rose que foi uma grata surpresa já que comprei só pela fama da base, sem nem saber se os corretivos também eram bons e fiquei muito contente em ver a qualidade incrível dessa paleta! Depois vi várias resenhas e ela foi comparada com corretivos importados e não deixou a desejar! Não usei o ano todo porque comprei ela já no final do ano, mas desde então usei muito e to apaixonada!

Usei muitas outras coisas durante todo o ano, claro mas estes foram os produtos que realmente mereceram o título de melhores de 2016!

Dúvidas sobre valores, onde encontrar, link de resenhas, etc e só comentar aqui em baixo!

Tenha uma ótima semana e obrigada pela visita!
Nos vemos na semana que vem!!

 beijinhos


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os Melhores de 2015 !

Primeiro post do ano!!!!
Fiz uma seleção dos produtos que mais gostei de usar em 2015 e vou falar pra você sobre cada um deles.
Duas observações antes de tudo: 1- A ordem é aleatória, ou seja, não quer dizer que o primeiro foi o que mais gostei e o ultimo o que menos gostei, até porque é difícil fazer esse tipo de classificação já que cada produto exerce uma função diferente. 2-  Não são os produtos que mais USEI no ano e sim os que mais GOSTEI de usar. 






    1. Óleo Extraordinário Elseve de L'Oreal: Já falei bastante dele neste post aqui. Não poderia deixar de citar ele nesse post porque esse produto realmente fez diferença nos meus cabelos. Como ele rende e ainda tem bastante, com certeza vai continuar me acompanhando durante esse ano e eu fico feliz por isso rs.
    2. Pincel Kabuki: Eu aplico base com esse pincel e amo o acabamento que ele dá! As cerdas são sintéticas, o que não deixa absorver muito produto e evita um pouco de desperdício e o topo reto das cerdas ajuda a dar uma cobertura mais uniforme da base na pele. 
    3. Pincel da Mary Kay: ele é pra aplicar blush mas gosto de usar pra fazer contorno porque o formato e tamanho dele pega bem certinho na área certa!
    4. Pincel de esfumar da The Beauty Box: Tenho vários pincéis de esfumar porque amo e acho que é a parte mais importante pra um acabamento mais profissional e bonito da maquiagem. Tenho gostado desse em especial para finalizar o esfumado depois da maquiagem dos olhos pronta pra garantir que não terá nenhuma marcação.Ele é ótimo pra isso por causa do seu tamanho e formato.
    5. Batom Shell da Mary Kay: Não é segredo pra ninguém meu amor por batom nude. Esse está até acabando de tanto que gosto de usa-lo. Quando faço uma maquiagem de qualquer tipo nos olhos e não sei que batom usar eu aposto nele sem medo porque sei que vai combinar!
    6. Batom Vinhíssimo da QDB?: Esse eu gostei de usar mais no inverno porque ele super combina com o frio. Fazia toda a diferença e dava um destaque lindo.
    7. Batom nº61 da Vult: Esse eu gostava de passar quando não usava sombra, só mascara de cílios. Ele é um rosinha com fundo quente e tem uma cobertura muito boa por sinal! Achei que combinou com meu tom de pele e amei usar.
    8. Base Time Wise efeito Matte da Mary Kay: Essa base é minha preferida faz alguns anos. Desde que usei pela primeira vez eu já me apaixonei pela ótima cobertura. Ela cobre bem as imperfeições  e quando minha pele era bem oleosa ela segurava o dia todo! Agora que minha pele está um pouco seca confesso que se não usar um hidratante ela craquela em algumas áreas mas nada que me incomode muito. Tem meninas que reclamam porque ela arde os olhos mas eu acredito que seja porque, assim como a maioria das bases, ela não é testada na área dos olhos. Se ela arde é só não usar na região da olheira nem nas pálpebras e deixar essa função para o corretivo que é específico pra isso.
    9. Máscara de cílios Turbo 5.0 da Eudora: Quem conhece essa máscara sabe bem o quanto ela é boa. Deixa os cílios bem pretinhos e separadinhos. Se aplicar várias camadas ela da bastante volume. Amo!!
    10. Pó compacto da Vult: Sabe aquele pó com uma boa cobertura mas que é super fininho? É esse da Vult. Gosto porque se eu quiser usar só um primer e ele eu posso pela cobertura boa que ele tem mas se eu quiser aplicar depois da base sem deixar a pele muito pesada ele também é ótimo por ser bem fininho.To muito satisfeita com ele!
    11. Bronzer da Mary Kay: Deu pra notar que eu nem gosto da marca né ? hahaa Esse bronzer tem um brilhinhos dourados lindos. Adoro substituir o blush por ele!

E aí, já elegeu os seus melhores de 2015?

Tenha uma ótima semana!!!
Beijos