Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de junho de 2015

3 dicas simples de como cuidar da pele no inverno





Seguindo a linha dos posts com o tema outono/inverno, hoje venho dar algumas sugestões de como cuidar melhor da pele nessa época do ano já que ela sempre fica mais ressecada e sensível.


1) HIDRATAÇÃO NO BANHO

Passar hidratante depois que sai do chuveiro no frio não dá né!? Por isso a dica é usar cremes ou óleos que são próprios pra usar durante o banho.( Falei sobre um da Herbalife aqui - e a NIVEA se eu não me engano, tem um hidratante de banho) Você aproveita a água quentinha e garante a hidratação do corpo sem passar frio;

2) HIDRATANTE FACIAL

A pele do rosto sofre mais no inverno por ficar exposta ao vento. Usar um hidratante de acordo com seu tipo de pele ajuda na proteção e no combate ao ressecamento. Mesmo quem tem pele oleosa precisa hidratar sempre pra diminuir a oleosidade e evitar as espinhas. Já quem tem pele seca pode investir em um hidratante mais "potente" e usar mais vezes ao dia, se necessário;


3) FILTRO SOLAR

 Esse é o tipo de produto que não pode faltar no seu nécessaire! Independente da estação do ano o uso do filtro é importante pra saúde da pele e usa-lo sempre garante um cuidado que daqui a alguns anos irá fazer toda a diferença! 

Essas dicas tem como base e fonte a minha própria experiência. Esses cuidados fazem parte da minha rotina e dão certo, por isso resolvi dividir com você! 

Se achou útil compartilha com as amigas!!

Beijo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltes que são a cara do Outono/Inverno!



Já que falamos de batom no ultimo post, o assunto de hoje será esmaltes!

Há quem sempre combine esmaltes com as estações do ano #achodigno e quando o friozinho vem chegando já pensa logo nas unhas escuras! Assim como na maquiagem, não existe regra pra isso, as cores estão aí para serem usadas, independente de época, estação do ano, alinhamento dos planetas, etc., mas eu acho bacana usar e abusar dos esmaltes escuros no Outono/Inverno e deixar os coloridos para destacar e alegrar o verão porque querendo ou não as tendências e coleções são movidas pelas estações do ano, então é quase inevitável não entrar na onda. Falo isso por mim! 

MAS se você não liga muito pra essas coisas e usa o que der na telha, não se preocupe! Está no lugar certo e com certeza vai aproveitar muito mais essas dicas e inspirações para o ano inteiro ;)






Olha que destaque lindo essa cor da em mãos branquinhas!

O bom e velho pretinho básico que combina com todas e nunca sai de moda!

Preto fosco é a cara do inverno!


Esse é um cereja que combina com todos os tons de pele também!

Vinho maravilhoso!

Incrementando o pretinho básico!

Incrementando o pretinho básico [2]

Unhas stiletto .


Desejo do momento!

{Essas e muuuitas outras fotos estão no meu pinterest .}



Salva a foto que mais gostou e leva pra sua manicure! 
O que eu mais estou desejando no momento são os azuis da MK, lindos!!!


Se gostou compartilha com suas amigas, vai!


Tenha uma semana linda! Beijos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batons para o Outono/Inverno!




Estamos na estação mais charmosa do ano (na minha opinião). Os dias mais frios com solzinho brilhando, típicos do outono sempre me deixam feliz! O inverno também é bonito vai, mas também é mais gelado, o que me faz não querer sair de baixo das minhas cobertinhas de manhã haha

Como geralmente usamos roupas mais sóbrias e neutras no frio, um jeito bacana  de colocar cor nos looks é na maquiagem, mais especificamente nos lábios! E pra gente ir entrando no clima trouxe algumas opções de batons lindos na cor vinho, pra vocês se inspirarem junto comigo e ficarem ainda mais lindas ;)

Imagem: Lovely Laura
1. Black Dahlia Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics. 2. Cuba – Duda Molinos. 3. Batom 02 – Vult. 4. Cereja Matte – Avon. 5. Prayer – Kat Von D. 6. Vinhíssimo – quem disse, berenice? 7. Black Cherry – Contém 1g. 8. Fixed on Drama – MAC.


É claro que estas são apenas algumas sugestões, nós podemos encontrar cores semelhantes em inúmeras outras marcas!

Como de costume, aqui estão algumas makes pra você não ter dúvidas na hora combinar os lábios com os olhos e já sair de batom vinho no próximo final de semana rs



As nuances variam bastante, alguns tem um fundo mais avermelhado, outros são mais puxados para o roxo e ainda tem variações de tons frios e quantes...  aí depende do seu gosto e do que você gosta e acha que combina pro seu tom de pele mas no geral eles costumam ser bem democráticos e vão bem em todas!

Vamos falar bastante ainda de looks pro outono/inverno, aguardem!!!


Um beijo!!!