Mostrando postagens com marcador Mary Kay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mary Kay. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Máscara Intensity Lash - Mary Kay


Este post acompanha o vídeo publicado na página do blog no Facebook. Clique aqui se ainda não assistiu e depois volta aqui pra conferir este post, ok?


Quando um produto, objeto, peça de roupa, acessório, etc. "bomba" na internet através de um forte marketing a gente sempre fica curioso pra saber se aquela determinada coisa é boa mesmo, se a gente também vai gostar ou se é só estratégia da marca pra vender mais, não é mesmo? 



Hoje em dia com as pessoas conectadas á internet quase que 24h por dia é muito mais fácil e rápido alguma coisa tomar uma grande proporção e ser vista por mais gente e isso é bom na grande maioria das vezes, principalmente para as empresas, que usam as redes sociais como um grande aliado pra dar maior visibilidade para seu produto ou serviço.



Confesso que nem tudo o que vira febre na internet me desperta essa curiosidade e vontade de sair correndo pra comprar e testar. Algumas coisas eu até penso em comprar só pra mostrar aqui no blog mas quando vejo que já tem muito conteúdo na internet sobre esse mesmo assunto eu acabo desistindo pra não deixar ninguém aqui entediado vendo mais do mesmo. 



Eu tenho essa preocupação sabe, por isso muita coisa que é "tendência" acaba não aparecendo por aqui. Não é porque eu não tenha ouvido falar sobre (porque afinal de contas eu tento estar sempre por dentro de tudo o que diz respeito ao universo da beleza e na maioria das vezes eu consigo, graças a internet), é apenas porque eu não quis carregar você da mesma informação que você vê todo o tempo na sua timeline.



Como eu falei bastante sobre o que interessa a máscara no vídeo, eu me dei a liberdade de fazer essa introdução aqui um pouco mais longa explicando um pouco sobre isso. Maaaas eu vou falar sobre essa belezinha aqui também, afinal de contas ela merece!



Como eu A M O máscara de cílios, assim que recebi a notícia de que a Mary Kay estava lançando uma que prometia ser A MÁSCARA eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha querendo ver o que a marca tinha preparado e se seria tudo isso que estavam divulgando. Fiquei bem curiosa, só esperando a Marilia, minha consultora, me dizer que já estava com elas pra eu poder garantir a minha e testar. Pra vocês terem ideia do quanto eu queria muito trazer aqui em resenha eu até venci meus medos e gravei um vídeo pra falar sobre ela! hahaah #corajosa


Esse é o efeito da Lash Intensity nos meus cílios:


Cílios sem e com a máscara aplicada

A embalagem é linda e resistente. Como eu disse no vídeo, avaliar a qualidade da embalagem é uma coisa que faço questão nas minhas resenhas e essa com toda certeza ganhou nota 10!

Linda e resistente!

O aplicador é grande, tem muitas cerdas e entrega uma quantidade grande de produto. Isso é o que ajuda a dar bastante volume nos cílios. A leve curvatura ajuda muito na aplicação. Da pra ter uma ideia do quanto esse produto foi muito bem pensado e era a máscara que faltava na MK.





O preço da máscara é R$ 69,90 e pode ser encontrada com as consultoras da marca. 
Se você não tem um consultora perto de você pode entrar em contato com a Marília nos telefones: (41) 9 9911-4854 ou (41) 3283- 3346.


Sobre o custo benefício eu expliquei no vídeo sobre o valor agregado ao produto e acredito que isso vale para todos os itens que a marca vende. A máscara não é barata, mas vale o preço cobrado.



O único ponto negativo mesmo foi o fato dela não ser a prova d'água. Vou encaminhar mesmo um e-mail para a MK sugerindo, vai que cola hahaha.



Eu curti muito gravar o vídeo e estou pensando em algumas coisinhas aqui pra gravar mais. Conto com a sua ajuda pra me sugerir um tema, comenta aí vai, sobre o que gostaria que eu falasse em vídeo? Não custa nada, pensa aí e me fala... sério, to esperando... kkkk #sempressão



Consultoras da Mary Kay, sintam-se a vontade para compartilhar esse post e o vídeo com as suas clientes! Só não esquece de me marcar pra eu ver ;)



Até semana que vem!! :*



Instagram: @adrianearrudaa

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os Melhores de 2015 !

Primeiro post do ano!!!!
Fiz uma seleção dos produtos que mais gostei de usar em 2015 e vou falar pra você sobre cada um deles.
Duas observações antes de tudo: 1- A ordem é aleatória, ou seja, não quer dizer que o primeiro foi o que mais gostei e o ultimo o que menos gostei, até porque é difícil fazer esse tipo de classificação já que cada produto exerce uma função diferente. 2-  Não são os produtos que mais USEI no ano e sim os que mais GOSTEI de usar. 






    1. Óleo Extraordinário Elseve de L'Oreal: Já falei bastante dele neste post aqui. Não poderia deixar de citar ele nesse post porque esse produto realmente fez diferença nos meus cabelos. Como ele rende e ainda tem bastante, com certeza vai continuar me acompanhando durante esse ano e eu fico feliz por isso rs.
    2. Pincel Kabuki: Eu aplico base com esse pincel e amo o acabamento que ele dá! As cerdas são sintéticas, o que não deixa absorver muito produto e evita um pouco de desperdício e o topo reto das cerdas ajuda a dar uma cobertura mais uniforme da base na pele. 
    3. Pincel da Mary Kay: ele é pra aplicar blush mas gosto de usar pra fazer contorno porque o formato e tamanho dele pega bem certinho na área certa!
    4. Pincel de esfumar da The Beauty Box: Tenho vários pincéis de esfumar porque amo e acho que é a parte mais importante pra um acabamento mais profissional e bonito da maquiagem. Tenho gostado desse em especial para finalizar o esfumado depois da maquiagem dos olhos pronta pra garantir que não terá nenhuma marcação.Ele é ótimo pra isso por causa do seu tamanho e formato.
    5. Batom Shell da Mary Kay: Não é segredo pra ninguém meu amor por batom nude. Esse está até acabando de tanto que gosto de usa-lo. Quando faço uma maquiagem de qualquer tipo nos olhos e não sei que batom usar eu aposto nele sem medo porque sei que vai combinar!
    6. Batom Vinhíssimo da QDB?: Esse eu gostei de usar mais no inverno porque ele super combina com o frio. Fazia toda a diferença e dava um destaque lindo.
    7. Batom nº61 da Vult: Esse eu gostava de passar quando não usava sombra, só mascara de cílios. Ele é um rosinha com fundo quente e tem uma cobertura muito boa por sinal! Achei que combinou com meu tom de pele e amei usar.
    8. Base Time Wise efeito Matte da Mary Kay: Essa base é minha preferida faz alguns anos. Desde que usei pela primeira vez eu já me apaixonei pela ótima cobertura. Ela cobre bem as imperfeições  e quando minha pele era bem oleosa ela segurava o dia todo! Agora que minha pele está um pouco seca confesso que se não usar um hidratante ela craquela em algumas áreas mas nada que me incomode muito. Tem meninas que reclamam porque ela arde os olhos mas eu acredito que seja porque, assim como a maioria das bases, ela não é testada na área dos olhos. Se ela arde é só não usar na região da olheira nem nas pálpebras e deixar essa função para o corretivo que é específico pra isso.
    9. Máscara de cílios Turbo 5.0 da Eudora: Quem conhece essa máscara sabe bem o quanto ela é boa. Deixa os cílios bem pretinhos e separadinhos. Se aplicar várias camadas ela da bastante volume. Amo!!
    10. Pó compacto da Vult: Sabe aquele pó com uma boa cobertura mas que é super fininho? É esse da Vult. Gosto porque se eu quiser usar só um primer e ele eu posso pela cobertura boa que ele tem mas se eu quiser aplicar depois da base sem deixar a pele muito pesada ele também é ótimo por ser bem fininho.To muito satisfeita com ele!
    11. Bronzer da Mary Kay: Deu pra notar que eu nem gosto da marca né ? hahaa Esse bronzer tem um brilhinhos dourados lindos. Adoro substituir o blush por ele!

E aí, já elegeu os seus melhores de 2015?

Tenha uma ótima semana!!!
Beijos

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 2



Conforme prometido, neste post trouxe mais duas opções de maquiagem para a noite de natal e Réveillon. {Se você ainda não conferiu as duas primeiras opções, clique aqui}

Esta opção de Natal foi criada especialmente para o Make the Glam, um projeto novo do blog para  2016. Ainda não posso dar mais detalhes sobre esse projeto porque ele ainda está se encaminhando, mas com certeza assim que iniciar eu faço um post contando tudo!

A proposta era fazer uma maquiagem dourada e com batom vermelho.




Optei por fazer a pálpebra luz com glitter dourado e esfumar tudo com uma sombra vinho opaca. Cílios postiços mais naturais só pra complementar e uma misturinha de batons pro vermelho não ficar muito vibrante e deixar o destaque para o glitter sem "brigar" com ele.







As fotos não conseguem captar como realmente fica destacado o glitter. Pessoalmente fica incrível! Tenta fazer em casa e você vai entender do que estou falando.

Produtos usados:

Pele

  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Bronzer da Mary Kay.
Olhos
  • Sombra cor "sexy", paleta Nude'tude da The Balm;
  • Glitter cor 06 dourado da Dailus;
  • Lápis Preto Natura Aquarela;
  • Fixador de sombras da Koloss.
Lábios
  • Misturinha dos batons Twig da MAC e Red da Mary Kay.


Opção mais básica para o Réveillon




Fiz essa pensando em quem vai passar o Réveillon na praia, por exemplo e quer uma produção mais fácil, rápida, básica e que dure no calor. Por isso pensei bem nos produtos de pele e olhos pra que sejam de boa duração.





Diferente da opção da semana passada, essa não tem brilho mas em compensação tem um toque de cor abaixo da linha d'água. Optei por um tom de verde mas você pode trocar por qualquer cor que com certeza ficará lindo.



Esfumei o côncavo e canto externo com marrom cintilante e no início da pálpebra usei um tom pérola. Pra fazer o degradê entre os dois, passei um tom de marrom cintilante com fundo frio. Não coloquei cílios postiços porque pensei na praticidade.




Escolhi o rosa para os lábios mas como sempre, fiz uma maquiagem que combina com vários tons de batom. É só escolher seu preferido e se jogar!



Produtos usados:


Decidi de ultima hora fotografar os produtos usados para facilitar. Pena que não tive essa ideia nas outras né? :/

Pele
  • Primer da Toque de Natureza;
  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Pó compacto da Vult.
  • Blush rosado (que não está na foto) da Natura Faces;
Olhos
  • Color Tattoo da Maybelline na cor "too cool" (na pálpebra toda antes das outras sombras pra segurar tudo e durar mais tempo);
  • Paleta Nude'tude da The Balm (no côncavo e canto externo a "sultry". No meio da pálpebra a  "selfish" e no canto interno a "sassy".);
  • Sombra verde cintilante da paleta da P&W;
  • Máscara de cílios turbo 5.0 da Eudora Soul.
Lábios
  • Lápis para contorno dos lábios (não lembro o nome da cor e nem a marca. Tenho ele faz tempo e já apagou os nomes :/ mas pode ser qualquer lápis da cor do batom. Usei pra prolongar a duração);
  • Batom cor 61 da Vult.

Eu amei trazer essas opções de make pra vocês se inspirarem! Espero ter dado uma luz pra quem não tinha ideia de que maquiagem vai fazer. 
Sei da dificuldade de conseguir entender como a maquiagem foi feita apenas vendo as fotos, mas os tutoriais de make em vídeo virão em breve, calma. 


Quero então desejar a você um Natal lindo, iluminado e cheio de amor do lado das pessoas que são importantes na sua vida! {Pretendo liberar post na semana que vem, por isso não irei desejar um feliz ano novo ainda haha}. Aproveita as festas a comida boa e a companhia das pessoas, mas antes disso compartilha esse post, pras suas amigas verem as maquiagens e também se inspirarem, vai!?

Um beijo :*





quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltes que são a cara do Outono/Inverno!



Já que falamos de batom no ultimo post, o assunto de hoje será esmaltes!

Há quem sempre combine esmaltes com as estações do ano #achodigno e quando o friozinho vem chegando já pensa logo nas unhas escuras! Assim como na maquiagem, não existe regra pra isso, as cores estão aí para serem usadas, independente de época, estação do ano, alinhamento dos planetas, etc., mas eu acho bacana usar e abusar dos esmaltes escuros no Outono/Inverno e deixar os coloridos para destacar e alegrar o verão porque querendo ou não as tendências e coleções são movidas pelas estações do ano, então é quase inevitável não entrar na onda. Falo isso por mim! 

MAS se você não liga muito pra essas coisas e usa o que der na telha, não se preocupe! Está no lugar certo e com certeza vai aproveitar muito mais essas dicas e inspirações para o ano inteiro ;)






Olha que destaque lindo essa cor da em mãos branquinhas!

O bom e velho pretinho básico que combina com todas e nunca sai de moda!

Preto fosco é a cara do inverno!


Esse é um cereja que combina com todos os tons de pele também!

Vinho maravilhoso!

Incrementando o pretinho básico!

Incrementando o pretinho básico [2]

Unhas stiletto .


Desejo do momento!

{Essas e muuuitas outras fotos estão no meu pinterest .}



Salva a foto que mais gostou e leva pra sua manicure! 
O que eu mais estou desejando no momento são os azuis da MK, lindos!!!


Se gostou compartilha com suas amigas, vai!


Tenha uma semana linda! Beijos

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Demaquilante Bifásico Mary Kay



Tão importante quanto fazer uma maquiagem bem feita é demaquilar. Eu ouço muitas meninas falando que evitam usar máscara de cílios a prova d'água pela dificuldade de retirar depois e convenhamos, isso é muito chato! Sem contar que ficar com resíduo de produto nos olhos não faz nada bem. 

Pra ajudar vocês nesse quesito, trago hoje uma ótima opção de demaquilante para os olhos que remove t‐u‐d‐i‐n‐h‐o! 




Eu sou apaixonada por máscara de cílios e não abro mão de usa‐las, principalmente as que são a prova d'água por ter a certeza de que só vão sair quando eu quiser!Pra isso eu sempre uso demaquilantes bifásicos e adoro testar muitos de várias marcas pra descobrir qual deles se comporta melhor na remoção de determinadas máscaras, qual possui  melhor custo benefício, enfim, faço uma avaliação pra saber qual vale ou não a pena comprar da próxima vez.   

Os demaquilantes bifásicos removem  qualquer tipo de maquiagem porque são uma combinação de óleo e loção líquida, que fazem com que o produto "dissolva" e seja retirado com mais facilidade.
{Já mostrei outro que adoro neste post aqui}

Comprei esse da MK faz alguns meses, usei bastante antes de vir falar dele pra ter uma opinião formada  e só o que digo é: VALE SUPER A PENA.
Ele remove a maquiagem dos olhos com muita facilidade, mesmo com  glitter, delineador ou sombras de alta duração. Outra coisa que notei e achei ótimo foi que não arde os olhos, diferente de outros semelhantes que já usei e ardiam um pouco. Não tem cheiro nem cor e o dosador na embalagem é ótimo porque evita o desperdício. 

Assim como todo produto que contém óleo eu não recomendo usar  no rosto todo, apenas nos olhos {e na boca se estiver usando um batom mais difícil de tirar}. Para remover a make do rosto use um sabonete ou gel específico pro seu tipo de pele, o importante é NÃO DORMIR MAQUIADA, nunquinha, jamais, em hipótese alguma, ok?!

Os produtos MK você encontra com as consultoras da marca [se você ainda não tem uma, entra em contato com a minha aqui]. O preço do demaquilante é em torno de R$50,00 e vem 110ml.

Agora não quero mais ver ninguém fugindo das máscaras de cílios, viu? haha


Um beijo e uma semana linda e ensolarada pra você!