Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Maquiagem inspirada na BRANCA DE NEVE {desafio Make the Glam}

Fazer uma maquiagem inspirada em alguém é sempre interessante, porque acabamos utilizando cores, técnicas e produtos diferentes dos que estamos acostumadas geralmente, pra ficar mais parecido possível com a inspiração.

Dessa vez, venho mostrar outro desafio laçado pelo Make The Glam, inspirado nas princesas da Disney. O objetivo era escolher a princesa que a gente mais gostava ou se identificava e fazer toda uma produção baseada nela.

Eu escolhi a Branca de Neve porque láaaaa na 5ª série quando eu fiz aula de teatro, ensaiamos uma peça com as princesas da Disney e a professora me escolheu para representar a Branca de Neve por eu ser parecida (cabelo escuro e pele branquinha) e aí rolou aquele apego, sabe? 

Logo que o desafio foi lançado, nem pensei duas vezes e já fui fazer minha versão. A produção foi inspirada em uma Branca de Neve meio pin-up, com bandana, delineado gatinho e cabelos ondulados. E esse foi o resultado:

Usei bastante filtro pra ficar com o cabelo bem mais escuro e a pele mais branquinha que o normal

Cílios postiços, delineado gatinho e batom vermelho

SOBRE A MAQUIAGEM:

Usei o cílio postiço da Kiss NY (não lembro o nº);
Pra fazer o delineado eu usei a sombra preta da paleta the Nude'tude da The Balm com um pincel chanfrado de sobrancelha da Mary Kay;
E nos lábios usei uma mistura do Forever Red da Maybelline com o RED da Mary Kay porque como um é mais aberto e o outro mais fechado, eles dão uma equilibrada juntos e fica ótimo.


Eu adorei participar da brincadeira! A maquiagem até seguiu bem a linha da inspiração anterior que mostrei aqui,lembram? veja aqui
Me gosto nesse estilo por isso amei o resultado!

Se você me segue lá no Instagram, provavelmente viu quando postei essa maquiagem e se não me segue aproveita e clica aqui pra ficar por dentro do que acontece por lá!


Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixa aqui em baixo nos comentários!

Beijos


sábado, 12 de março de 2016

Maquiagem inspirada na Dita Von Teese {desafio Make the Glam}

Já comentei em outro post aqui que faço parte de um projeto chamado Make the Glam, que é uma Networking que conta comvárias blogueiras de todos os cantos do Brasil e vem dando seus primeiros passos a pouco mais de 4 meses. Esse projeto vai ajudar a trazer mais conteúdos aqui para o blog e  aos poucos vocês vão perceber isso. 
Lá nós participamos de vários desafios de maquiagem com temas variados. O ultimo foi Burlesco - Cabaré, onde tínhamos de usar as referências para criar um look. Eu escolhi a Rainha do Burlesco como referência e reproduzi a maquiagem de ninguém mais, ninguém menos que Dita Von Tesse. A mulher mais linda, diva, poderosa e maravilhosa (na minha opinião). Ela geralmente usa a mesma make clássica: batom vermelho e delineado puxadinho. A pele sempre está impecável, blush rosadinho e as sobrancelhas bem marcadas, da uma olhada:





Sei que foi audaciosa minha ideia de inspiração porque pra ficar bonita igual a ela só nascendo de novo hahahaha mas como era um desafio eu aproveitei!
Olha só a minha versão:



Com direito a pintinha e tudo, que tal?!


Apesar da maquiagem ser fácil, a responsa era grande mas ainda assim eu gostei demais do resultado e já quero usar essa foto no meu RG hahahaha Ela já está nas minhas redes sociais e não quero mudar nunca mais :P
Eu queria muito ser sósia dessa mulher, mas não nasci com essa dádiva, fazer o que #chatiada kkkk

Essa foi minha versão Dita!

Nos próximos posts eu venho mostrar minha versão da Branca de Neve ;)


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 2



Conforme prometido, neste post trouxe mais duas opções de maquiagem para a noite de natal e Réveillon. {Se você ainda não conferiu as duas primeiras opções, clique aqui}

Esta opção de Natal foi criada especialmente para o Make the Glam, um projeto novo do blog para  2016. Ainda não posso dar mais detalhes sobre esse projeto porque ele ainda está se encaminhando, mas com certeza assim que iniciar eu faço um post contando tudo!

A proposta era fazer uma maquiagem dourada e com batom vermelho.




Optei por fazer a pálpebra luz com glitter dourado e esfumar tudo com uma sombra vinho opaca. Cílios postiços mais naturais só pra complementar e uma misturinha de batons pro vermelho não ficar muito vibrante e deixar o destaque para o glitter sem "brigar" com ele.







As fotos não conseguem captar como realmente fica destacado o glitter. Pessoalmente fica incrível! Tenta fazer em casa e você vai entender do que estou falando.

Produtos usados:

Pele

  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Bronzer da Mary Kay.
Olhos
  • Sombra cor "sexy", paleta Nude'tude da The Balm;
  • Glitter cor 06 dourado da Dailus;
  • Lápis Preto Natura Aquarela;
  • Fixador de sombras da Koloss.
Lábios
  • Misturinha dos batons Twig da MAC e Red da Mary Kay.


Opção mais básica para o Réveillon




Fiz essa pensando em quem vai passar o Réveillon na praia, por exemplo e quer uma produção mais fácil, rápida, básica e que dure no calor. Por isso pensei bem nos produtos de pele e olhos pra que sejam de boa duração.





Diferente da opção da semana passada, essa não tem brilho mas em compensação tem um toque de cor abaixo da linha d'água. Optei por um tom de verde mas você pode trocar por qualquer cor que com certeza ficará lindo.



Esfumei o côncavo e canto externo com marrom cintilante e no início da pálpebra usei um tom pérola. Pra fazer o degradê entre os dois, passei um tom de marrom cintilante com fundo frio. Não coloquei cílios postiços porque pensei na praticidade.




Escolhi o rosa para os lábios mas como sempre, fiz uma maquiagem que combina com vários tons de batom. É só escolher seu preferido e se jogar!



Produtos usados:


Decidi de ultima hora fotografar os produtos usados para facilitar. Pena que não tive essa ideia nas outras né? :/

Pele
  • Primer da Toque de Natureza;
  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Pó compacto da Vult.
  • Blush rosado (que não está na foto) da Natura Faces;
Olhos
  • Color Tattoo da Maybelline na cor "too cool" (na pálpebra toda antes das outras sombras pra segurar tudo e durar mais tempo);
  • Paleta Nude'tude da The Balm (no côncavo e canto externo a "sultry". No meio da pálpebra a  "selfish" e no canto interno a "sassy".);
  • Sombra verde cintilante da paleta da P&W;
  • Máscara de cílios turbo 5.0 da Eudora Soul.
Lábios
  • Lápis para contorno dos lábios (não lembro o nome da cor e nem a marca. Tenho ele faz tempo e já apagou os nomes :/ mas pode ser qualquer lápis da cor do batom. Usei pra prolongar a duração);
  • Batom cor 61 da Vult.

Eu amei trazer essas opções de make pra vocês se inspirarem! Espero ter dado uma luz pra quem não tinha ideia de que maquiagem vai fazer. 
Sei da dificuldade de conseguir entender como a maquiagem foi feita apenas vendo as fotos, mas os tutoriais de make em vídeo virão em breve, calma. 


Quero então desejar a você um Natal lindo, iluminado e cheio de amor do lado das pessoas que são importantes na sua vida! {Pretendo liberar post na semana que vem, por isso não irei desejar um feliz ano novo ainda haha}. Aproveita as festas a comida boa e a companhia das pessoas, mas antes disso compartilha esse post, pras suas amigas verem as maquiagens e também se inspirarem, vai!?

Um beijo :*





segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 1




#VAITERNATAL!!! hahah
O final do ano finalmente chegou! Dá pra acreditar? 
Aproveitando esse clima de festa eu preparei algumas dicas pra você que ainda não sabe que maquiagem vai fazer e precisa de algumas idéias. 

As clássicas a gente já conhece, né? No Natal é dourado nos olhos e vermelho nos lábios e ano novo é prata e muito brilho! Mas as vezes da vontade de fugir um pouco disso e inovar. Foi diante desse pensamento que criei essas makes. Elas continuam seguindo essa mesma linha mas mudam uma coisa ou outra. É pra sair da mesmice sem se arriscar.


Opção de maquiagem para o Natal:



Notem que o batom vermelho está aí, com um gloss por cima só no centro dos lábios pra fugir um pouco da febre dos batons matte. Nos olhos, substituí o dourado pelo cobre e não usei glitter, pra deixar a produção menos "pesada". Cílios postiços porque afinal de contas é festa e porque eu amo





Essas cores são básicas e bem fáceis de serem adaptadas de acordo com seu gosto e personalidade. 

Como sei que nem todas gostam de maquiagens mais marcadas como essa ou irão passar a ceia de Natal em casa, também trouxe outra ideia de batom:


Ele deixou a maquiagem bem mais leve e usável né? Eu amo batom nude, sou suspeita pra falar rs.
Mudei até o penteado pra dar outro "ar" a produção e gostei bastante.



Essa maquiagem da pra usar com qualquer batom tá? #Sejogamiga!


Opção de maquiagem para o Réveillon:

To usando roupa preta na make de ano novo porque sou Gótica hahaha MENTIRA é só porque nem me toquei na cor da roupa com a ocasião proposta mesmo. Não sou muito apegada nesse negócio de significado de cores no Réveillon. (Nada contra quem é! ) Só não sou supersticiosa eu acho o.o



Essa eu confesso que é minha preferida! Amei o resultado!

O colar lindeza é da Renner! (Eu nem ia colocar de onde era mas ele se destaca né?! imaginei que você iria reparar e  querer saber onde encontrar um igual)



Como disse a ideia era sair um pouco do clássico mudando algumas coisicas. Nesta eu trouxe o brilho prata/perolado que a ocasião pede mas o destaque ficou para o super delineado, o côncavo bem marcado e os cílios postiços. Nos lábios, o batom nude que eu amo e o cabelo preso pra deixar todas as atenções para a make, ela merece ;)


Essa foi a parte 1. Ainda trarei mais uma opção para o almoço de Natal e outra um pouco mais simples de Réveillon, pra quem é básica. 

Aguardem os próximos capítulos :*


{Se tiver alguma dessas maquiagens que vocês tenham gostado mais e queiram tutorial é só me avisar que dou um jeito de fazer!}


Me siga nas redes sociais (é só clicar em cima) pra saber em primeira mão quando tem novidades por aqui!


Beijoss <3

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltes que são a cara do Outono/Inverno!



Já que falamos de batom no ultimo post, o assunto de hoje será esmaltes!

Há quem sempre combine esmaltes com as estações do ano #achodigno e quando o friozinho vem chegando já pensa logo nas unhas escuras! Assim como na maquiagem, não existe regra pra isso, as cores estão aí para serem usadas, independente de época, estação do ano, alinhamento dos planetas, etc., mas eu acho bacana usar e abusar dos esmaltes escuros no Outono/Inverno e deixar os coloridos para destacar e alegrar o verão porque querendo ou não as tendências e coleções são movidas pelas estações do ano, então é quase inevitável não entrar na onda. Falo isso por mim! 

MAS se você não liga muito pra essas coisas e usa o que der na telha, não se preocupe! Está no lugar certo e com certeza vai aproveitar muito mais essas dicas e inspirações para o ano inteiro ;)






Olha que destaque lindo essa cor da em mãos branquinhas!

O bom e velho pretinho básico que combina com todas e nunca sai de moda!

Preto fosco é a cara do inverno!


Esse é um cereja que combina com todos os tons de pele também!

Vinho maravilhoso!

Incrementando o pretinho básico!

Incrementando o pretinho básico [2]

Unhas stiletto .


Desejo do momento!

{Essas e muuuitas outras fotos estão no meu pinterest .}



Salva a foto que mais gostou e leva pra sua manicure! 
O que eu mais estou desejando no momento são os azuis da MK, lindos!!!


Se gostou compartilha com suas amigas, vai!


Tenha uma semana linda! Beijos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batons para o Outono/Inverno!




Estamos na estação mais charmosa do ano (na minha opinião). Os dias mais frios com solzinho brilhando, típicos do outono sempre me deixam feliz! O inverno também é bonito vai, mas também é mais gelado, o que me faz não querer sair de baixo das minhas cobertinhas de manhã haha

Como geralmente usamos roupas mais sóbrias e neutras no frio, um jeito bacana  de colocar cor nos looks é na maquiagem, mais especificamente nos lábios! E pra gente ir entrando no clima trouxe algumas opções de batons lindos na cor vinho, pra vocês se inspirarem junto comigo e ficarem ainda mais lindas ;)

Imagem: Lovely Laura
1. Black Dahlia Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics. 2. Cuba – Duda Molinos. 3. Batom 02 – Vult. 4. Cereja Matte – Avon. 5. Prayer – Kat Von D. 6. Vinhíssimo – quem disse, berenice? 7. Black Cherry – Contém 1g. 8. Fixed on Drama – MAC.


É claro que estas são apenas algumas sugestões, nós podemos encontrar cores semelhantes em inúmeras outras marcas!

Como de costume, aqui estão algumas makes pra você não ter dúvidas na hora combinar os lábios com os olhos e já sair de batom vinho no próximo final de semana rs



As nuances variam bastante, alguns tem um fundo mais avermelhado, outros são mais puxados para o roxo e ainda tem variações de tons frios e quantes...  aí depende do seu gosto e do que você gosta e acha que combina pro seu tom de pele mas no geral eles costumam ser bem democráticos e vão bem em todas!

Vamos falar bastante ainda de looks pro outono/inverno, aguardem!!!


Um beijo!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um Blazer branco pra chamar de meu...



Adoro ficar horas navegando pelo Pinterest, vendo fotos de looks, maquiagens, decoração... muitas vezes minhas inspirações para os posts aqui do blog vem de lá! E foi em algumas dessas "andanças" pelos painéis alheios que eu me apaixonei por blazer branco!

Blazer por si só já é peça chave do guarda roupa {se você não tem pelo menos um preto, sugiro que invista nessa peça porque é super coringa!} branco então, deixa qualquer look mais "arrumadinho" até com aquela calça jeans boyfriend destroyed super despojada, duvida? Então olha essa seleção de fotos que trouxe pra vocês se inspirarem junto comigo:






















Viu como é lindo e combina com vários estilos, cores de sapato, acessórios e deixa qualquer look super elegante e feminino?

Eu já quero um pra chamar de meu! E você?


Bom restinhos de semana e obrigada pela visita (: