Mostrando postagens com marcador make the glam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make the glam. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Maquiagem inspirada na BRANCA DE NEVE {desafio Make the Glam}

Fazer uma maquiagem inspirada em alguém é sempre interessante, porque acabamos utilizando cores, técnicas e produtos diferentes dos que estamos acostumadas geralmente, pra ficar mais parecido possível com a inspiração.

Dessa vez, venho mostrar outro desafio laçado pelo Make The Glam, inspirado nas princesas da Disney. O objetivo era escolher a princesa que a gente mais gostava ou se identificava e fazer toda uma produção baseada nela.

Eu escolhi a Branca de Neve porque láaaaa na 5ª série quando eu fiz aula de teatro, ensaiamos uma peça com as princesas da Disney e a professora me escolheu para representar a Branca de Neve por eu ser parecida (cabelo escuro e pele branquinha) e aí rolou aquele apego, sabe? 

Logo que o desafio foi lançado, nem pensei duas vezes e já fui fazer minha versão. A produção foi inspirada em uma Branca de Neve meio pin-up, com bandana, delineado gatinho e cabelos ondulados. E esse foi o resultado:

Usei bastante filtro pra ficar com o cabelo bem mais escuro e a pele mais branquinha que o normal

Cílios postiços, delineado gatinho e batom vermelho

SOBRE A MAQUIAGEM:

Usei o cílio postiço da Kiss NY (não lembro o nº);
Pra fazer o delineado eu usei a sombra preta da paleta the Nude'tude da The Balm com um pincel chanfrado de sobrancelha da Mary Kay;
E nos lábios usei uma mistura do Forever Red da Maybelline com o RED da Mary Kay porque como um é mais aberto e o outro mais fechado, eles dão uma equilibrada juntos e fica ótimo.


Eu adorei participar da brincadeira! A maquiagem até seguiu bem a linha da inspiração anterior que mostrei aqui,lembram? veja aqui
Me gosto nesse estilo por isso amei o resultado!

Se você me segue lá no Instagram, provavelmente viu quando postei essa maquiagem e se não me segue aproveita e clica aqui pra ficar por dentro do que acontece por lá!


Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixa aqui em baixo nos comentários!

Beijos


sábado, 12 de março de 2016

Maquiagem inspirada na Dita Von Teese {desafio Make the Glam}

Já comentei em outro post aqui que faço parte de um projeto chamado Make the Glam, que é uma Networking que conta comvárias blogueiras de todos os cantos do Brasil e vem dando seus primeiros passos a pouco mais de 4 meses. Esse projeto vai ajudar a trazer mais conteúdos aqui para o blog e  aos poucos vocês vão perceber isso. 
Lá nós participamos de vários desafios de maquiagem com temas variados. O ultimo foi Burlesco - Cabaré, onde tínhamos de usar as referências para criar um look. Eu escolhi a Rainha do Burlesco como referência e reproduzi a maquiagem de ninguém mais, ninguém menos que Dita Von Tesse. A mulher mais linda, diva, poderosa e maravilhosa (na minha opinião). Ela geralmente usa a mesma make clássica: batom vermelho e delineado puxadinho. A pele sempre está impecável, blush rosadinho e as sobrancelhas bem marcadas, da uma olhada:





Sei que foi audaciosa minha ideia de inspiração porque pra ficar bonita igual a ela só nascendo de novo hahahaha mas como era um desafio eu aproveitei!
Olha só a minha versão:



Com direito a pintinha e tudo, que tal?!


Apesar da maquiagem ser fácil, a responsa era grande mas ainda assim eu gostei demais do resultado e já quero usar essa foto no meu RG hahahaha Ela já está nas minhas redes sociais e não quero mudar nunca mais :P
Eu queria muito ser sósia dessa mulher, mas não nasci com essa dádiva, fazer o que #chatiada kkkk

Essa foi minha versão Dita!

Nos próximos posts eu venho mostrar minha versão da Branca de Neve ;)