Mostrando postagens com marcador réveillon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador réveillon. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 2



Conforme prometido, neste post trouxe mais duas opções de maquiagem para a noite de natal e Réveillon. {Se você ainda não conferiu as duas primeiras opções, clique aqui}

Esta opção de Natal foi criada especialmente para o Make the Glam, um projeto novo do blog para  2016. Ainda não posso dar mais detalhes sobre esse projeto porque ele ainda está se encaminhando, mas com certeza assim que iniciar eu faço um post contando tudo!

A proposta era fazer uma maquiagem dourada e com batom vermelho.




Optei por fazer a pálpebra luz com glitter dourado e esfumar tudo com uma sombra vinho opaca. Cílios postiços mais naturais só pra complementar e uma misturinha de batons pro vermelho não ficar muito vibrante e deixar o destaque para o glitter sem "brigar" com ele.







As fotos não conseguem captar como realmente fica destacado o glitter. Pessoalmente fica incrível! Tenta fazer em casa e você vai entender do que estou falando.

Produtos usados:

Pele

  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Bronzer da Mary Kay.
Olhos
  • Sombra cor "sexy", paleta Nude'tude da The Balm;
  • Glitter cor 06 dourado da Dailus;
  • Lápis Preto Natura Aquarela;
  • Fixador de sombras da Koloss.
Lábios
  • Misturinha dos batons Twig da MAC e Red da Mary Kay.


Opção mais básica para o Réveillon




Fiz essa pensando em quem vai passar o Réveillon na praia, por exemplo e quer uma produção mais fácil, rápida, básica e que dure no calor. Por isso pensei bem nos produtos de pele e olhos pra que sejam de boa duração.





Diferente da opção da semana passada, essa não tem brilho mas em compensação tem um toque de cor abaixo da linha d'água. Optei por um tom de verde mas você pode trocar por qualquer cor que com certeza ficará lindo.



Esfumei o côncavo e canto externo com marrom cintilante e no início da pálpebra usei um tom pérola. Pra fazer o degradê entre os dois, passei um tom de marrom cintilante com fundo frio. Não coloquei cílios postiços porque pensei na praticidade.




Escolhi o rosa para os lábios mas como sempre, fiz uma maquiagem que combina com vários tons de batom. É só escolher seu preferido e se jogar!



Produtos usados:


Decidi de ultima hora fotografar os produtos usados para facilitar. Pena que não tive essa ideia nas outras né? :/

Pele
  • Primer da Toque de Natureza;
  • Base Time Wise efeito matte da Mary Kay;
  • Pó compacto da Vult.
  • Blush rosado (que não está na foto) da Natura Faces;
Olhos
  • Color Tattoo da Maybelline na cor "too cool" (na pálpebra toda antes das outras sombras pra segurar tudo e durar mais tempo);
  • Paleta Nude'tude da The Balm (no côncavo e canto externo a "sultry". No meio da pálpebra a  "selfish" e no canto interno a "sassy".);
  • Sombra verde cintilante da paleta da P&W;
  • Máscara de cílios turbo 5.0 da Eudora Soul.
Lábios
  • Lápis para contorno dos lábios (não lembro o nome da cor e nem a marca. Tenho ele faz tempo e já apagou os nomes :/ mas pode ser qualquer lápis da cor do batom. Usei pra prolongar a duração);
  • Batom cor 61 da Vult.

Eu amei trazer essas opções de make pra vocês se inspirarem! Espero ter dado uma luz pra quem não tinha ideia de que maquiagem vai fazer. 
Sei da dificuldade de conseguir entender como a maquiagem foi feita apenas vendo as fotos, mas os tutoriais de make em vídeo virão em breve, calma. 


Quero então desejar a você um Natal lindo, iluminado e cheio de amor do lado das pessoas que são importantes na sua vida! {Pretendo liberar post na semana que vem, por isso não irei desejar um feliz ano novo ainda haha}. Aproveita as festas a comida boa e a companhia das pessoas, mas antes disso compartilha esse post, pras suas amigas verem as maquiagens e também se inspirarem, vai!?

Um beijo :*





segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem para as festas de final de ano - parte 1




#VAITERNATAL!!! hahah
O final do ano finalmente chegou! Dá pra acreditar? 
Aproveitando esse clima de festa eu preparei algumas dicas pra você que ainda não sabe que maquiagem vai fazer e precisa de algumas idéias. 

As clássicas a gente já conhece, né? No Natal é dourado nos olhos e vermelho nos lábios e ano novo é prata e muito brilho! Mas as vezes da vontade de fugir um pouco disso e inovar. Foi diante desse pensamento que criei essas makes. Elas continuam seguindo essa mesma linha mas mudam uma coisa ou outra. É pra sair da mesmice sem se arriscar.


Opção de maquiagem para o Natal:



Notem que o batom vermelho está aí, com um gloss por cima só no centro dos lábios pra fugir um pouco da febre dos batons matte. Nos olhos, substituí o dourado pelo cobre e não usei glitter, pra deixar a produção menos "pesada". Cílios postiços porque afinal de contas é festa e porque eu amo





Essas cores são básicas e bem fáceis de serem adaptadas de acordo com seu gosto e personalidade. 

Como sei que nem todas gostam de maquiagens mais marcadas como essa ou irão passar a ceia de Natal em casa, também trouxe outra ideia de batom:


Ele deixou a maquiagem bem mais leve e usável né? Eu amo batom nude, sou suspeita pra falar rs.
Mudei até o penteado pra dar outro "ar" a produção e gostei bastante.



Essa maquiagem da pra usar com qualquer batom tá? #Sejogamiga!


Opção de maquiagem para o Réveillon:

To usando roupa preta na make de ano novo porque sou Gótica hahaha MENTIRA é só porque nem me toquei na cor da roupa com a ocasião proposta mesmo. Não sou muito apegada nesse negócio de significado de cores no Réveillon. (Nada contra quem é! ) Só não sou supersticiosa eu acho o.o



Essa eu confesso que é minha preferida! Amei o resultado!

O colar lindeza é da Renner! (Eu nem ia colocar de onde era mas ele se destaca né?! imaginei que você iria reparar e  querer saber onde encontrar um igual)



Como disse a ideia era sair um pouco do clássico mudando algumas coisicas. Nesta eu trouxe o brilho prata/perolado que a ocasião pede mas o destaque ficou para o super delineado, o côncavo bem marcado e os cílios postiços. Nos lábios, o batom nude que eu amo e o cabelo preso pra deixar todas as atenções para a make, ela merece ;)


Essa foi a parte 1. Ainda trarei mais uma opção para o almoço de Natal e outra um pouco mais simples de Réveillon, pra quem é básica. 

Aguardem os próximos capítulos :*


{Se tiver alguma dessas maquiagens que vocês tenham gostado mais e queiram tutorial é só me avisar que dou um jeito de fazer!}


Me siga nas redes sociais (é só clicar em cima) pra saber em primeira mão quando tem novidades por aqui!


Beijoss <3