quarta-feira, 24 de setembro de 2014

''1, 2 testando...'' Esfoliante facial deep clean da Neutrogena


Sabe aquele produto que você usa uma vez e depois não quer mais viver sem? Então, essa é minha relação com o esfoliante que mostro a seguir pra vocês!



Pra que ainda tem dúvida da real função dos esfoliantes: Ele basicamente serve para fazer uma limpeza mais profunda na pele, pois retira as células mortas e desobstrui os poros, retirando as possíveis sujeirinhas causadas pela poluição do ar e garantindo a total retirada de qualquer resíduo de maquiagem que pode ter ficado mesmo após a lavagem com sabonete e demaquilante.

Existem diversas opções de marcas e preços. Alguns com uma esfoliação mais leve, outros mais potentes, mas na hora de escolher e utilizar, devemos levar em consideração nosso tipo de pele e sua sensibilidade. 



O que diz a embalagem: ''NEUTROGENA DEEP CLEAN Esfoliante, uso diário, limpa profundamente os poros, removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Não obstrui os poros, deixando a pele suave e saudável. Indicado para peles com tendência a cravos e espinhas.''



Minha Experiência:  Na primeira semana eu usei todos os dias, pois, ele tem um grau de esfoliação mais suave. O resultado foi imediato! A pele ficou muito macia e lisinha! Eu gostei tanto que usei uma vez por dia, todos os dias, durante a primeira semana. Depois disso, passei a usar duas vezes por semana, porque minha pele ta muito sensível por causa da isotretinoína, então mesmo que na embalagem sugira o uso diário, achei prudente aumentar o intervalo entre as lavagens, pra não irritar ou aumentar ainda mais a sensibilidade. Ele tem um cheirinho suave de laranja e deixa uma sensação meio refrescante. TUDO que nossa pele precisa depois de um longo dia,  né?!



Ele pode ser facilmente encontrado em farmácias e até supermercados com o preço entre R$20,00 e R$25,00.



Ele faz parte da minha rotina de cuidado com a pele, junto com hidratante e sabonete, que trarei nas próximas semanas pra mostrar a vocês e deixar como dica pra quem também gosta de se cuidar ;)



Au revoir :*
Estou voltando com os posts semanais, por isso, pode voltar aqui toda semana que provavelmente terá conteúdo novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário