quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Decoração com Velas.



Eu não era muito fã de velas. Sempre achei que elas remetem muito ao misticismo, que definitivamente não é a minha praia! Só que ultimamente tenho visto  fotos de ambientes decorados com velas e comecei a perceber que elas não precisam ter necessariamente a ver com isso, elas servem lindamente pra decorar nossa casa também!

Outro dia até comprei uma da Air Wick, pra fazer um teste e não é que eu gostei! 
Acendi a vela no quarto, deixei uns minutinhos e quando voltei o quarto todo estava perfumado!

Comprei este aí da foto, que tem cheiro de baunilha e caramelo da vontade de comer haha. O perfume é muito sutil mas em casas que ficam o dia todo fechadas, como a minha, da uma boa diferença! Ela vem em um copinho simples de vidro transparente. Paguei em torno de R$12,00.


Pra mostrar pra vocês que as velas podem muito bem servir como objeto de decoração,  também fora do Natal, peguei algumas imagens bonitinhas pra inspirar vocês e ajudar na hora de dar aquele ar romântico e aconchegante em casa ;)








Notem que elas estão em ambientes diferentes, o que mostra o quanto são versáteis e o melhor de tudo, são acessíveis! Basta usar da criatividade e deixar o ambiente do seu jeito!

OBS: É sempre bom lembrar que alguns cuidados são indispensáveis na hora de acender velas. Cortinas e objetos muito próximos da chama podem ser perigosos, além disso, o cuidado deve ser redobrado se tiver criança em casa!!


Agora quero saber de vocês, também usam velas pra deixar a casa mais bonita? Vão aderir ás dicas? Me contem aí.

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário