quarta-feira, 8 de março de 2017

Protetor solar Idéal Soleil AntiAcne - Vichy

 Use protetor solar d i a r i a m e n t e ! Proteção solar é importantíssima pra saúde da pele, e o ano todo não só no verão. Se ainda não criou esse hábito por favor repense e inclua o protetor solar nos seus dias, daqui uns anos você vai agradecer por ter feito isso por você mesma(o)!

Pois bem, dito isso podemos ir para essa resenha mais que especial!

Recebi esse super kit da Vichy através do The Insiders pra testar em primeira mão o novíssimo Protetor Solar Idéal Soleil Anti acne FPS 30 


Kit enviado pelo The Insiders

"Sair da sombra é querer mais do mundo e muito mais de você. É ir atrás do que acredita, dos seus sonhos, é ir além. Sair da sombra é se olhar no espelho e ver que você está pronta para o que quiser. É querer mais, é arriscar mais, é conquistar o que te faz feliz. E para a Vichy, é oferecer produtos que vão muito além da proteção solar. É oferecer proteção e tratamento para que essas mulheres também possam ir além sem preocupação"

E amei esse texto que veio na cartilha que acompanhou o kit. Me identifiquei e acredito muito nisso!

Vem cá conhecer de perto esse protetor!



O fabricante promete toque seco, alta proteção solar, anti- imperfeições por ser um gel creme, diz que ajuda a reduzir a acne e os poros e ainda ter eficácia antioleosidade. 
Olhando assim todas essas qualidade a gente já pensa: "Encontramos o protetor solar ideal! Não da acne, tem toque seco e ainda ajuda a controlar a oleosidade, temos um produto perfeito!"
Mas e na prática, no dia a dia, no calor gostoso que anda fazendo em Curitiba, será que funciona?

Estou testando ele faz um mês e já consigo dizer com propriedade o que achei dele.



 Ele tem toque seco? 
Ele é cremosinho quando aplicado e enquanto espalha, mas depois que seca ele é totalmente absorvido pela pele e fica beeem sequinho. Nem parece que passei protetor, é uma sensação confortável. Fora que ele meio que hidrata a pele (deve ser porque ele tem a água termal da Vichy na composição) e mesmo depois de seco ele não deixa a pele "repuxando" sabe? Fica um um aspecto bem gostoso e facilita a vida na hora de começar com a maquiagem já que não interfere na textura da base/corretivo. Então simmmm ele tem mesmo toque seco!

Ele reduz a acne e poros?
Quando comecei a usar aparecerem algumas espinhas mas  descobri que foi por conta de um demaquilante muito oleoso que tinha começado a usar também. Quando parei com o demaquilante a pele voltou ao normal sem nada de acnes. Porém, nos últimos dias as bonitas resolveram dar o ar da graça por conta daquele período mensal que nós mulheres passamos, mesmo usando o protetor diariamente. Então acredito que ele não impeça a acne de aparecer mas ajuda a não produzir mais oleosidade e fazer com que elas não piorem. Pode ser que se eu não estivesse usando ele eu estivesse com mais espinhas nesse período, então sinto que ele ajuda um pouco nisso sim.

Levemente espalhado e bem concentrado. Textura de creme-gel

E a tal eficácia antioleosidade?
Passo muitas horas maquiada e senti de verdade que a maquiagem durou até o fim do dia depois que comecei a usar o Idéal Soleil. Ele da uma segurada na oleosidade sim, mesmo no calor! Claro que um pouco de óleo a pele produz e eu costumo tirar o excesso com uma toalhinha de papel, mas não sinto necessidade de retocar a base/corretivo nem mesmo na zona T, coisa que eu já estava acostumada a ter que fazer antes. Mais um pontinho positivo!!

Alta proteção solar eu rezo pra que seja verdade, porque não tem como saber né hahaha
Quanto ao quesito anti-imperfeição eu não vi diferença nenhuma e nem na diminuição dos poros, pelo menos nada muito visível que realmente pudesse ser considerado.

Uma coisa que não gostei muito foi do cheiro. Ele tem uma fragrância forte que dura um bom tempo, até seu nariz acostumar ou até você passar seu perfume e fazer seu cérebro focar em outro cheiro hahaha sério, me incomoda um pouco, mas tudo bem, nada é perfeito nessa vida só o John Mayer kkkkkk 

Quanto ao preço eu pesquisei e vi que custa em média R$ 59,90 essa embalagem com 50g. Levando em conta que os produtos da Vichy tem um custo mais alto eu achei um preço bem ok, eu pagaria!

Além da proposta de #sairdosol eu achei que a Vichy mandou bem lançar esse protetor, talvez fosse o que faltava pra marca completar a gama de opções pra todos os tipos de pele, até porque a pele mista e oleosa tende a ser mais "problemática" com relação a acne e sempre precisa de produtos com finalidades mais específicas.

Obrigada Vichy e The Insiders pela oportunidade de conhecer esse produto de tamanha qualidade. Fiquei muito feliz de ter recebido o kit e poder trazer ele aqui pra esse espaço. Além do mais, ainda dividi as amostras com mais gente que pode até me contar aqui nos comentários o que achou dele (Alô Cris, Mi, mãe e Jackson... kkk).

Se tudo der certo ainda iremos nos ver por aqui mais uma vez essa semana então fica de olho lá no Insta (@adrianearrudaa) e no Facebook (Blog Adriane Arruda) que eu sempre aviso por lá quando tem novidade ;)

Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário