quinta-feira, 2 de outubro de 2014

~ Calças coloridas ~



Calças coloridas são sem dúvida muito charmosas!

As vezes só ficamos na dúvida de como combiná-las pra ficarem usáveis em qualquer estação do ano e ocasião. Pensando nisso, separei várias fotos das cores mais comuns pra dar algumas idéias a vocês.



Amarela e laranja

As amarelinhas e laranjas contrastam bem com o preto, branco e azul. Se você é mais discreta, aposte no candy color.



Vermelhas

 As vermelhas ficam lindas com branco e nude. Se combinadas com blusinhas brancas com listras lembram o estilo navy.


Rosa
 Lindas as rosas né? O legal é usar com uma blusinha branca e deixar todo o destaque pra ela!


Azul
AMO esse tom de azul royal, acho moderno e super usável. É fácil de combinar  e fica lindo em qualquer estação ano. Eu particularmente adoro o contraste com o preto mas da pra brincar com as cores do sapato, bolsa, cinto e deixar o look mais alegre.


Todas as fotos são apenas inspirações. Vocês podem adaptar pro estilo e gosto de vocês, de acordo com o seu guarda-roupa.

Eu não abro mão do jeans básico e das calças pretas, mas comprei uma vermelha há pouco tempo e estou esperando acordar inspirada um dia pra usá-la haha. Quando  usar eu fotografo e mostro pra vocês lá na Fan Page do Facebook.

Não hesitem em comentar e deixar a opinião de vocês, ok ?



Estou voltando com os posts semanais, por isso, pode voltar aqui toda semana que provavelmente terá conteúdo novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário