quarta-feira, 20 de abril de 2016

Batom Liquido Matte RICOSTI - Nude Rosado

O assunto de hoje é sobre o batom liquido Nude Rosado da Ricosti.
Houvi e li falarem tão bem destes batons que estava doida pra testar e na maioria dos lugares estava esgotado mas finalmente encontrei em uma loja física aqui em SJP.

A cor que eu estou a tempos de olho (GLAM), não tinha, então escolhi um nude mais rosado (como o próprio nome já diz) e me encantei!


Eu amo os nudes, vocês sabem. Então não foi sacrifício nenhum voltar pra casa sem o Glam.


MINHAS CONSIDERAÇÕES:

 Embalagem eu achei ok, normal, mas como a maioria dos batons semelhantes do mercado, esse escrito na embalagem não dura muito pra mim, logo some porque eu vivo tirando e colocando na bolsa (comentei isso na resenha do Sissone da Dailus também), mas tudo bem, é só chatice minha mesmo  se você não liga pra isso nem vai fazer diferença;

Pincel: é aquele comum de feltro, facilita na aplicação e tem um tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequeno, a única coisa é que vem muito produto, sempre tenho que tirar o excesso pra camada não ficar muito grossa;

Cor/pigmentação: A cor é bonita, um tom que está bem em alta no momento e a pigmentação é ótima, uma camada já libera toda a cor prometida na embalagem;



Secagem: o tempo de secagem é médio, não seca logo que aplica o que facilita corrigir ou passar outra camada sem complicação. Mas ele não seca completamente, fica confortável nos lábios e não "craquela", mas por esse motivo transfere um pouco;

Duração: Me surpreendeu nesse quesito, ele durou 4 horas intacto, depois disso (comendo e bebendo) começou a sair só no meio, ao redor dos lábios ainda tinha batom. Mas tudo bem, porque ele não promete ter longa duração;

Acabamento: O acabamento é lindo, meio aveludado, sequinho mas sem marcar as linhas que eventualmente tiver nos lábios, se usar um hidratante labial antes então, fica perfeito!

E sem contar que tem um cheirinho muuuito bom!

O preço foi o melhor de tudo: R$ 16,90 

A loja onde encontrei foi a Séfora (sim, o nome é esse mesmo hahah, bem audacioso não?!) que fica na XV de São José dos Pinhais, ao lado do Museu. Tem muitas coisas lá, vale a pena dar uma passadinha.

Agora que conheci um pouco dos batons da marca quero experimentar outras cores que já andei olhando. O difícil é não pirar e querer todas!

Queria aproveitar e mandar um beijinho pra minha amiga Aline Paloma que foi quem me deixou com mais vontade de experimentar os batons da marca e é a rainha dos batons liquidos matte. Este post é especial pra você, gatíssima ;)


Se você também gosta destes batons, me indica aí suas cores preferidas! 

Obrigada pela visita! 

Instagram e SnapChat: adrianearrudaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário