domingo, 3 de agosto de 2014

Batom Shell da Mary Kay



Desde que usei meu primeiro batom da Mary Kay ando querendo comprar todos.
Gosto muito da cobertura e cartela de cores da marca.

Como adoro um olho mais marcado, prefiro os batons nudes pra equilibrar a make, e minha ultima aquisição de batom foi um perfeito pro tipo de efeito que gosto. É a cor Shell, confiram as fotos:







Uma pena que na foto não aparece a cor real dele :(  Mas eu descrevo como um caramelo.

Tem cobertura cremosa e é hidratante. Meus lábios são bem ressecados e consigo usar ele sem balm antes, tranquilamente. 

 Sabe quado você fica imaginando ''como eu sobrevivi tanto tempo sem esse batom??'' haha  Acho que ele super valoriza os lábios e da um destaque lindo! Combina com qualquer tipo de maquiagem! É o tipo de cor que não pode faltar na sua coleção!! Recomendo e muito!

E o preço? R$35,00!! Muito bem pagos por sinal ;)

Gostaram meninas??

Um beijo e uma ótima semana!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário