quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um Blazer branco pra chamar de meu...



Adoro ficar horas navegando pelo Pinterest, vendo fotos de looks, maquiagens, decoração... muitas vezes minhas inspirações para os posts aqui do blog vem de lá! E foi em algumas dessas "andanças" pelos painéis alheios que eu me apaixonei por blazer branco!

Blazer por si só já é peça chave do guarda roupa {se você não tem pelo menos um preto, sugiro que invista nessa peça porque é super coringa!} branco então, deixa qualquer look mais "arrumadinho" até com aquela calça jeans boyfriend destroyed super despojada, duvida? Então olha essa seleção de fotos que trouxe pra vocês se inspirarem junto comigo:






















Viu como é lindo e combina com vários estilos, cores de sapato, acessórios e deixa qualquer look super elegante e feminino?

Eu já quero um pra chamar de meu! E você?


Bom restinhos de semana e obrigada pela visita (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário