terça-feira, 16 de junho de 2015

3 dicas simples de como cuidar da pele no inverno





Seguindo a linha dos posts com o tema outono/inverno, hoje venho dar algumas sugestões de como cuidar melhor da pele nessa época do ano já que ela sempre fica mais ressecada e sensível.


1) HIDRATAÇÃO NO BANHO

Passar hidratante depois que sai do chuveiro no frio não dá né!? Por isso a dica é usar cremes ou óleos que são próprios pra usar durante o banho.( Falei sobre um da Herbalife aqui - e a NIVEA se eu não me engano, tem um hidratante de banho) Você aproveita a água quentinha e garante a hidratação do corpo sem passar frio;

2) HIDRATANTE FACIAL

A pele do rosto sofre mais no inverno por ficar exposta ao vento. Usar um hidratante de acordo com seu tipo de pele ajuda na proteção e no combate ao ressecamento. Mesmo quem tem pele oleosa precisa hidratar sempre pra diminuir a oleosidade e evitar as espinhas. Já quem tem pele seca pode investir em um hidratante mais "potente" e usar mais vezes ao dia, se necessário;


3) FILTRO SOLAR

 Esse é o tipo de produto que não pode faltar no seu nécessaire! Independente da estação do ano o uso do filtro é importante pra saúde da pele e usa-lo sempre garante um cuidado que daqui a alguns anos irá fazer toda a diferença! 

Essas dicas tem como base e fonte a minha própria experiência. Esses cuidados fazem parte da minha rotina e dão certo, por isso resolvi dividir com você! 

Se achou útil compartilha com as amigas!!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário