quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batons para o Outono/Inverno!




Estamos na estação mais charmosa do ano (na minha opinião). Os dias mais frios com solzinho brilhando, típicos do outono sempre me deixam feliz! O inverno também é bonito vai, mas também é mais gelado, o que me faz não querer sair de baixo das minhas cobertinhas de manhã haha

Como geralmente usamos roupas mais sóbrias e neutras no frio, um jeito bacana  de colocar cor nos looks é na maquiagem, mais especificamente nos lábios! E pra gente ir entrando no clima trouxe algumas opções de batons lindos na cor vinho, pra vocês se inspirarem junto comigo e ficarem ainda mais lindas ;)

Imagem: Lovely Laura
1. Black Dahlia Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics. 2. Cuba – Duda Molinos. 3. Batom 02 – Vult. 4. Cereja Matte – Avon. 5. Prayer – Kat Von D. 6. Vinhíssimo – quem disse, berenice? 7. Black Cherry – Contém 1g. 8. Fixed on Drama – MAC.


É claro que estas são apenas algumas sugestões, nós podemos encontrar cores semelhantes em inúmeras outras marcas!

Como de costume, aqui estão algumas makes pra você não ter dúvidas na hora combinar os lábios com os olhos e já sair de batom vinho no próximo final de semana rs



As nuances variam bastante, alguns tem um fundo mais avermelhado, outros são mais puxados para o roxo e ainda tem variações de tons frios e quantes...  aí depende do seu gosto e do que você gosta e acha que combina pro seu tom de pele mas no geral eles costumam ser bem democráticos e vão bem em todas!

Vamos falar bastante ainda de looks pro outono/inverno, aguardem!!!


Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário