terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Faça você mesma! Removedor de esmalte.

Olá suas lindas,

o post de hoje é rapidinho pra mostrar pra vocês uma dica bem legal !
Quando postei sobre os lenços removedores de esmalte uma leitora Marina linda, beijos me perguntou nos comentários se eu já tinha visto aquele produto que você coloca o dedo dentro do potinho e quando tira, todo o esmalte saiu, super prático. Eu realmente já ouvi falar naquele Instant nail polish remover da Sephora, que custa em torno de R$54,00 e tem a venda no site da marca mas acho meio caro, por isso nunca me interessei em comprá-lo.

Nas minhas ~andanças pela interwebs~ descobri um passo-a-passo que ensina a fazer esse tal removedor, com produtos simples que temos em casa.
O vídeo é do www.keepcalmdiy.com, um blog bem bacana de uma Curitibana super criativa, adoro ver os vídeos dela, recomendo ;)
Confiram:

E aí, quem vai tentar fazer? Depois me contem o que acharam!

Um beijo e tenham uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário