domingo, 9 de fevereiro de 2014

1,2 testando... Batom Twig da MAC

Olá leitoras,

o post deste domingo é sobre um item de beleza essencial, o batom!
Na semana passada falei sobre batom vermelho (se você ainda não viu clique aqui) e vocês puderam ver a diferença que ele pode fazer na maquiagem.

De uns tempos pra cá ando gostando bastante de deixar o destaque por conta do batom, tenho optado pelas makes com lábios mais marcados e olhos mais básicos tanto pra sair no final de semana quanto pra ir trabalhar.

Tenho gostado muito de um em especial pra usar durante o dia e resolvi trazê-lo como indicação pra vocês. Já citei ele neste post aqui




A cor dele é bem difícil de descrever, é um rosa meio amarronzado e tem acabamento satin que é bem parecido com o matte tanto na durabilidade quanto na cobertura, porém com um leve brilho e mais fácil de aplicar.

Gosto dele porque consigo usá-lo como estrela da maquiagem, usando olhos apenas com máscara de cílios e um delineado ou para complementar olhos mais elaborados e destacados, aplicando com os dedos para um efeito mais sutil.



Em fotos é difícil captar a cor original por conta da iluminação, flash, etc mas da pra pelo menos ter uma ideia. Ele só é um pouco escuro do que está na foto.

Os batons da MAC tem uma qualidade sem igual! Duram muito nos lábios e possuem uma cartela de cores e acabamentos super diversificada. Apesar de ser mais caro vale a pena investir se você gosta e usa bastante.


A marca inaugurou a loja online (link aqui) a pouco tempo, agora ficou mais fácil de adquirir os produtos já que aqui em Curitiba só tem uma loja física no Shopping Mueller e o atendimento não é lá aquelas coisas.
Esse meu veio de Miami onde o preço foi um pouco mais barato. Na loja online está custando em torno de R$66,00.

Uma curiosidade é que a atriz e apresentadora Ana Furtado usa muito este batom.

Estou amando essa cor e com certeza quando acabar vou providenciar outro!

Espero que tenham gostado da sugestão de hoje e me contem, qual batom vocês mais tem gostado ultimamente??

Um beijo e tenham uma semana incrível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário