terça-feira, 4 de março de 2014

Paleta de 15 bases e corretivos - Experiência de compra online!

Olá suas lindas, tudo bem?

Hoje resolvi compartilhar com vocês uma experiência de compra pela internet. Acredito que assim como eu muitas(os) de vocês achem ótima essa praticidade de comprar sem sair de casa.
Mas como tudo na vida, essa praticidade tem seu lado ruim, corremos riscos ao adquirir produtos dessa forma. Eu sempre levei sorte e até então não tive surpresas desagradáveis, pelo contrário, as lojas sempre me prestaram bom atendimento online e os produtos estavam dentro das minhas expectativas, porém, sempre tenho um certo cuidado em pesquisar sobre a loja antes e prestar atenção nos valores dos produtos internacionais para não ser taxada. Por achar que é importante ter todo esse cuidado que resolvi dividir com vocês essa experiência e trazer uma loja onde realizei minha ultima aquisição. (lembrando que se gostarem da ideia posso falar sobre outras lojas confiáveis também.)

Abaixo vocês conferem as fotos do produto e logo a seguir, minhas considerações.


Detalhe no canto superior esquerdo, indicando modelo da paleta.


Percebe-se que já as usei né? haha No mesmo dia em que chegou já quis logo testar não resisti rsrs

Falando um pouco sobre a paleta:
Essa Paleta de 15 bases e corretivos tem desde as cores mais claras para tons de pele amarelado e rosado até os tons medianos a escuros também com essa variação para peles amareladas e rosadas. Da pra chegar em qualquer tom de pele, fazendo misturas entre as cores e inclusive da pra fazer aquela técnica de contorno e iluminação que fica incrível. A embalagem é de plástico resistente na cor preta e tem um tamanho ok para levar em viagem e pra quem é maquiador também é tranquilo para carregar na maleta.

Falando sobre a loja, preço e entrega:
A loja onde comprei foi a Trem chiq. Não conhecia a loja ainda, foi minha primeira compra.
Pesquisei um pouco antes de comprar e acabei encontrando o produto em oferta, já que o preço em geral é R$30,00 e eu paguei R$25,00 com o frete grátis. O atendimento da Sara, dona da loja que também tem um blog (curtam o blog dela no Facebook, clique aqui ) foi super prestativo e rápido. Ela sanou minhas dúvidas quanto a prazo de entrega e esteve sempre a disposição. A paleta veio da China, direto do fornecedor dela para o meu endereço. O prazo de entrega era de 20 a 45 dias úteis, podendo chegar a 90 dias úteis, dependendo dos Correios e alfândega, mas o meu produto chegou em exatos 30 dias úteis. Ela enviou por email o código de rastreio do objeto e eu pude consultar através do site dos Correios e além disso ainda fui informada de cada movimentação automaticamente no meu email. Percebi que o que demorou mais foi o transporte da China até o Brasil, mas isso é absolutamente aceitável já que convenhamos, é loooonge haha 

Não recomendo a compra desses produtos internacionais para pessoas muito ansiosas e que não conseguem esperar, pois, será uma tortura!!! kkkk No mais, pra quem assim como eu consegue esperar com mais paciência esperou 9 meses pra nascer né HAHAHA não terá problemas.


E por fim, esqueci de guardar as embalagens para mostrar, mas a paleta chegou toda embaladinha, bonitinha e segura. Não veio com defeitos e é realmente como eu esperava.
Fiquei muito feliz e satisfeita com minha compra e indico a loja pra vocês sem medo!

É isto pessoal, gostaram? Querem que eu traga mais indicações de lojas? 

Um beijo e ótima semana :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário