sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POST EXTRA : Esmalte da vez!

Ooi gente! Sexta-feira, nosso dia da semana mais esperado e pra melhorar trouxe post extra pra vocês!!

Uma das minhas metas pra este ano é cuidar melhor das unhas e já vi bastante diferença desde que comecei a dar mais atenção para elas. Unhas esmaltadas e bem feitas dão um charme a mais e sem contar que nos deixam ainda mais femininas e confiantes.
Eu sou adepta das cores mais clássicas e neutras, como o vermelho, preto e nude. Estas são minhas cores preferidas porque não saem de moda e combinam com qualquer ocasião.
Hoje trouxe uma variação de vermelho, mais aberto, que na minha opinião é perfeito para o verão!
Confiram as fotos:

                                                                    Foto com flash

                                                                   Foto com flash.

                                                  Foto com luz natural.

Esmalte: Colorama - Cor Melancia ( possui Ceramidas, vitamina E e B5, promete deixas as unhas mais fortes.)

Nas minhas unhas os esmaltes da Colorama são os que duram mais tempo, sem contar a variedade de cores que a marca possui e o preço acessível. Claro que comparado as outras marcas nacionais, porque os da Revlon são muito melhores, mas isso é assunto pra outro post rsrs.

Me digam se gostam da ideia de postar essas dicas de esmaltes aqui no blog, que posso trazer toda semana!

E vocês, qual esmalte escolheram pra arrasar no final semana?


Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário