segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

''Enquanto isso, nos fones de ouvido...''

Olá leitoras liindas, tudo bem?

O post de hoje é um pouquinho diferente! Essa semana voltei a trabalhar Kbô férias :c ou seja, correria, stress, pressão, responsabilidade, etc voltaram com tudo nesse início de ano, porém, não me deixo abalar e estou sempre pronta para o que o próximo dia me reserva e pra ajudar a encarar essa rotina eu tenho uma grande aliada: a MÚSICA! Sim, ouvir música me deixa mais leve, feliz, com vontade de correr atrás daquilo que quero e coragem pra não desistir na metade do caminho. Pra algumas pessoas isso pode ser besteira mas eu encaro a música de uma forma diferente e isso me faz bem.
No meu celular tem uma grande variedade de músicas doidas haha, como por exemplo, Elvis Presley,AC/DC, Bruno Mars, Matanza, Motorhead, John Mayer e por aí vai, mas ultimamente tenho ouvido com mais frequência algumas músicas e resolvi vim  mostrá-las, assim vocês atualizam a playlist  de vocês e tem assunto pra conversar comigo depois hahaha ficam conhecendo um pouco mais sobre mim ;)

Bom, não é novidade pra ninguém o quanto eu curto John Mayer né?! Vivo falando dele no Facebook.  Sou louca pelas suas músicas, solos de guitarra e o admiro muito pela sua trajetória. Amo TODAS mas trouxe apenas duas pra vocês ouvirem e cantarem comigo haha

Wildfire (letra aqui) é do seu mais recente Álbum Paradise Valley  

e

                     
                              ''Slow Dancing in a Burning Room'' do Álbum Continuum (2006) letra aqui



Outro cantor que gosto bastante é o Bruno Mars! Gosto de várias dele mas tem duas que ando ouvindo bastante:

                     
 ''Treasure'' do seu último álbum Unorthodox Junkebox ( letra aqui) é daquelas que da vontade de sair dançando pela casa toda vez que a ouço haha
            
                                                                                 e

                                                                     
''When I Was Your Man'' também do seu álbum mais recente. (letra aqui). A letra é super triste mas eu adoro ouvir haha

E por último, pra fechar com chave de ouro: AC/DC \m/


''The Jack'' do álbum High Voltage (letra aqui) é uma das minhas preferidas da banda e não consigo ouvir só uma vez!


Independente do estilo de música que você goste de ouvir, espero que tenham curtido conhecer um pouquinho do que anda tocando nos meus fones de ouvido na ida e volta do trabalho e em casa (por exemplo, estou em casa agora, fazendo este post e ouvindo John Mayer s2)
O mais importante é respeitar o gosto musical das outras pessoas e tentar não reclamar tanto do vizinho que ouve funk rsrsrs. Se por algum motivo você não gostar de nenhuma dessas músicas que mostrei não tem problema, o que importa é ter saúde né? hahha brincadeiras á parte... me digam que músicas não podem faltar na sua playlist? Também gostam de ouvir música pra aliviar o stress?


Tenham uma semana incrível!!! beijoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário