sábado, 7 de maio de 2016

25 idéias de looks outono/inverno

O frio te pegou de surpresa e você já estava tão acostumada com o calor que até ficou se ideia de como criar looks na hora de sair de casa? Pois é, eu também, por isso selecionei 25 fotos para inspirar você e te ajudar a criar composições quentinhas e estilosas. Tem ideias para os dias de temperaturas bem baixas e para quando o clima estiver mais ameno também.


Confere aí:

























Viu que tem desde produções mais básicas e confortáveis até as mais elaboradas e arrumadinhas né, servindo pra te inspirar em diversas ocasiões.
Também da pra identificar algumas peças chave que dão todo o diferencial, como tênis, cachecol, lenços, jaquetas, botas, leggins, casacos, coletes... Isso ajuda a adaptar a realidade do teu guarda roupa, basta observar o que você tem que pode ser parecido e criar novas possibilidades de acordo com seu estilo sem necessariamente precisar comprar coisas novas. 

Olhar e pesquisar essas inspirações sempre ajudam a enxergar novos horizontes dentro da moda e isso nada tem a ver com estar ou não vestindo o que é tendência e sim sobre usar o que você gosta e lhe cai bem. Até porque muitas das peças de outono/inverno são atemporais, podendo ser usadas por vários anos. Sorte nossa! 

Saiba seu estilo, identifique as peças chave e crie! 

Haja frio pra tantas idéias rsrs


Todas as imagens foram retiradas do site Pinterest. Se você é dona de alguma foto, por gentileza entre em contato para que eu possa dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário