quinta-feira, 14 de abril de 2016

Trend Alert: BATONS LÍQUIDOS MATTE METALIZADOS

A gente enlouqueceu com os Batons Líquidos Matte e todas as marcas desde as mais caras até as mais baratinhas atenderam aos nossos desejos e lançaram cores lindas, virou febre e ainda faz a cabeça da maioria. Por ter uma durabilidade maior que batons em bala e fácil aplicação por conta do pincel, a gente acabou se rendendo a essa tendência e algumas até colecionando todas as cores possíveis! 
Só que agora temos novos motivos pra enlouquecer ainda mais com essa proposta de batons, porque foram lançados esses mesmos queridinhos METALIZADOS!




Como a maioria das tendências que chegam aqui, ela veio lá de fora e a gente vê o quanto as gringas estão curtindo pela quantidade de Instagram recheado de fotos lindas que dão ainda mais vontade de ter vários!

Mas teve uma lojinha nacional a MAIS VAIDOSA que, mais que depressa, já lançou algumas cores e está de parabéns pelas escolhas, olha só

imagem: fashionmimi.com.br

imagem: fashionmimi.com.br
As cores que eu mais gostei, foram essas aqui:

VOLÚPIA
imagem: maisvaidosa.com.br
TENTAÇÃO
imagem: maisvaidosa.com.br

MALÍCIA
imagem: fashionmimi.com.br

Pra te inspirar ainda mais eu separei algumas makes, olha só







Eu já estou bem a fim de experimenta-los e com certeza quando isso acontecer eu venho mostrar e dizer minhas considerações, combinado ?!


 >>>>>> DICA: Você também pode criar seu batom com efeito metalizado utilizando sombra cintilante! Passe o batom da sua escolha e em seguida aplique com os dedos mesmo dando batidinhas, a sombra cintilante da cor desejada. Os lábios vão ficar sequinhos e personalizados com a cor que você quiser!

Obrigada pela visita!
Beijos



Instagram e SnapChat: adrianearrudaa

Um comentário: