quinta-feira, 14 de abril de 2016

MEU CABELO NOVO!!

Quem já teve cabelo bem comprido por muito tempo e um belo dia resolveu deixar curto, vai me entender. senta que lá vem a história  Desde que eu cortei o meu bem curtinho, lá em meados de 2012, eu decidi que não queria mais voltar a deixa-lo crescer muito. Eu já falei aqui que tenho muuuito cabelo e quanto maior o comprimento, mais trabalho da pra cuidar, lavar e secar, vocês sabem.
Algumas semanas antes do Otávio nascer eu resolvi cortar  mas a cabeleireira ficou com medo de tirar muito (mesmo eu dizendo que queria acima do ombro) e em pouco tempo depois ele já estava me incomodando, cresceu rápido demais e por conta do pós parto estava caindo muuuuito, mas muito mesmo era assustador de ver!
Como eu não aguento nada me incomodando, falei com a minha amiga top (Beijo Mandy), mandei uma foto de inspiração e  ficou assim! AMEI o resultado! <3

Cabelo escovado

Cabelo seco naturalmente

Escolhi o corte long bob (é assim que fala?), mais curtinho atrás e maior na frente e as pontas iluminadas.

Não tenho muitas fotos do antes que mostrem todo o cabelo, mas da pra ter uma noção:
ANTES

ANTES


DEPOIS

Meu jeito preferido de usar é todo bagunçadinho e com volume na franja. Bem despojado mesmo, nada muito certinho. Mas escovado também fica legal. O bom é poder ter essas opções e variar de acordo com o humor e a ocasião.
Agora com esse loiro nas pontas, vou precisar cuidar mais e hidratar com frequência pra que fique sempre bonito. Com isso vou testar alguns produtos e posso trazer resenha dos que eu gostar, aqui ou lá nas minhas redes sociais, que aproveito pra te convidar a acompanhar, caso ainda não me siga:

Instagram e Snapchat: adrianearrudaa
Facebook: Blog Adriane Arruda

É tão bom mudar o cabelo né? A auto estima agradece ;)

Beijos e obrigada pela visita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário