sábado, 5 de março de 2016

Seleção de links legais

Eu amo navegar por blogs e vídeos no youtube. Sempre me deparo com posts interessantes e vídeos legais, divertidos e cheios de informação. Se você está aqui no blog muito provavelmente também gosta de acessar esse tipo de conteúdo e talvez até já tenha visto algum dos links que vou mostrar a seguir mas as vezes leio e assisto coisas que acredito valerem a pena ser compartilhados, por isso fiz uma seleção de links que podem te interessar, vamos conferir?

1 - A Patricia Sachs do blog hypefemme nos contou porque algumas bases estouram no flash. É um post informativo super importante, vale a pena aprender um pouco mais sobre o assunto.


2- Treino HIIT pra fazer em casa! Sim, agora não tem mais desculpa pra não se exercitar, Renata Meins {minha youtuber favorita, diga-se de passagem} te ensina a perder gordura e tonificar o corpo treinando apenas 10 minutinhos por dia. Sério, assiste aí e bóra treinar! (inclusive te aconselho a olhar os outros vídeos da Renata, ela tem várias dicas legais e é super divertida,vale a pena!)


3 - Se você se preocupa com a saúde das suas unhas e gosta de dedicar um tempo especial a elas, eu indico muito este post super completinho e cheio de informação do blog Unha Bonita dando 10 motivos para não tirar as cutículas. É bem interessante!



Sempre que eu encontrar conteúdos legais que caibam no temas do blog (ou não) prometo trazer pra vocês, combinado?

Beijoss




2 comentários:

  1. Que amor você! Obrigada por me indicar aqui no seu espaço. Fico muito feliz que tenha curtido meu post. Adorei aqui! Beijão!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que alegria te ver aqui!! Eu que agradeço pela visita, Beijo!

      Excluir