segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os Melhores de 2015 !

Primeiro post do ano!!!!
Fiz uma seleção dos produtos que mais gostei de usar em 2015 e vou falar pra você sobre cada um deles.
Duas observações antes de tudo: 1- A ordem é aleatória, ou seja, não quer dizer que o primeiro foi o que mais gostei e o ultimo o que menos gostei, até porque é difícil fazer esse tipo de classificação já que cada produto exerce uma função diferente. 2-  Não são os produtos que mais USEI no ano e sim os que mais GOSTEI de usar. 






    1. Óleo Extraordinário Elseve de L'Oreal: Já falei bastante dele neste post aqui. Não poderia deixar de citar ele nesse post porque esse produto realmente fez diferença nos meus cabelos. Como ele rende e ainda tem bastante, com certeza vai continuar me acompanhando durante esse ano e eu fico feliz por isso rs.
    2. Pincel Kabuki: Eu aplico base com esse pincel e amo o acabamento que ele dá! As cerdas são sintéticas, o que não deixa absorver muito produto e evita um pouco de desperdício e o topo reto das cerdas ajuda a dar uma cobertura mais uniforme da base na pele. 
    3. Pincel da Mary Kay: ele é pra aplicar blush mas gosto de usar pra fazer contorno porque o formato e tamanho dele pega bem certinho na área certa!
    4. Pincel de esfumar da The Beauty Box: Tenho vários pincéis de esfumar porque amo e acho que é a parte mais importante pra um acabamento mais profissional e bonito da maquiagem. Tenho gostado desse em especial para finalizar o esfumado depois da maquiagem dos olhos pronta pra garantir que não terá nenhuma marcação.Ele é ótimo pra isso por causa do seu tamanho e formato.
    5. Batom Shell da Mary Kay: Não é segredo pra ninguém meu amor por batom nude. Esse está até acabando de tanto que gosto de usa-lo. Quando faço uma maquiagem de qualquer tipo nos olhos e não sei que batom usar eu aposto nele sem medo porque sei que vai combinar!
    6. Batom Vinhíssimo da QDB?: Esse eu gostei de usar mais no inverno porque ele super combina com o frio. Fazia toda a diferença e dava um destaque lindo.
    7. Batom nº61 da Vult: Esse eu gostava de passar quando não usava sombra, só mascara de cílios. Ele é um rosinha com fundo quente e tem uma cobertura muito boa por sinal! Achei que combinou com meu tom de pele e amei usar.
    8. Base Time Wise efeito Matte da Mary Kay: Essa base é minha preferida faz alguns anos. Desde que usei pela primeira vez eu já me apaixonei pela ótima cobertura. Ela cobre bem as imperfeições  e quando minha pele era bem oleosa ela segurava o dia todo! Agora que minha pele está um pouco seca confesso que se não usar um hidratante ela craquela em algumas áreas mas nada que me incomode muito. Tem meninas que reclamam porque ela arde os olhos mas eu acredito que seja porque, assim como a maioria das bases, ela não é testada na área dos olhos. Se ela arde é só não usar na região da olheira nem nas pálpebras e deixar essa função para o corretivo que é específico pra isso.
    9. Máscara de cílios Turbo 5.0 da Eudora: Quem conhece essa máscara sabe bem o quanto ela é boa. Deixa os cílios bem pretinhos e separadinhos. Se aplicar várias camadas ela da bastante volume. Amo!!
    10. Pó compacto da Vult: Sabe aquele pó com uma boa cobertura mas que é super fininho? É esse da Vult. Gosto porque se eu quiser usar só um primer e ele eu posso pela cobertura boa que ele tem mas se eu quiser aplicar depois da base sem deixar a pele muito pesada ele também é ótimo por ser bem fininho.To muito satisfeita com ele!
    11. Bronzer da Mary Kay: Deu pra notar que eu nem gosto da marca né ? hahaa Esse bronzer tem um brilhinhos dourados lindos. Adoro substituir o blush por ele!

E aí, já elegeu os seus melhores de 2015?

Tenha uma ótima semana!!!
Beijos

Um comentário:

  1. oii eu tenho esse bronze da MK e amo!!! e tenho que admitir que suas escolhas foram ótimas!!! bjss

    ResponderExcluir