domingo, 27 de dezembro de 2015

Sobre: Layout novo e como foi meu 2015.


Como vocês estão vendo, o blog está de cara nova!! Gostaram??
 Escolhi mudar o layout para começar 2016 com mudanças boas aqui, já que tenho projetos novos para fazer esse espaço aqui crescer em conteúdo. Vou me dedicar para que tudo dê certo e seja um ano cheio de posts bacanas e atualizações frequentes. Inclusive no canal do Youtube! Vamos ver o que este ano nos reserva... ;)

Bom, mudei totalmente a cara do blog. Agora ele está condizendo com o momento em que estou, mais clean, tranquilo, delicado... Apesar de ainda não poder fazer um layout exclusivo, eu consegui encontrar um do jeito que eu queria.



A ideia de mudança do blog se deu por conta da mudança na minha vida este ano. Vi e ouvi muita gente reclamando, dizendo que foi difícil e ruim (e de certa forma foi ruim se pensarmos no geral o quanto coisas aconteceram e continuam acontecendo pelo mundo e o período chato pelo qual o Brasil está passando) mas desculpa sociedade  pra mim ele foi maravilhoso! Sim,  eu passei por dias ruins, tristes, tive meus problemas, chorei, reclamei, briguei... assim como todo mundo, porque nada nessa vida é perfeito e as dificuldades estão sempre indo e vindo, mas mesmo com tudo isso eu tive momentos maravilhosos que fizeram do meu ano um dos melhores. O  motivo de toda mudança e alegria foi meu filho, Otávio que nasceu no dia 08 de outubro. O início do ano foi marcado pela surpresa de descobrir que estava grávida e todo o restante dos meses eu só curti cada fase da gestação e cada conquista que eu e meu marido tivemos. Depois de saber que iríamos ser pais muita coisa aconteceu, oportunidades  surgiram, coisas boas aconteceram e daí pra frente foi só alegria! Sou imensamente grata a Deus por tudo isso.

Com 39 semanas de gestação. Uma semana antes dele nascer.

Otávio nas primeiras horas de vida

Otávio agora, com 2 meses e meio (só olhem para a carinha fofa dele e não para as minhas olheiras haha)

Depois que meu pequeno nasceu, além das mudanças habituais em casa, nos horários, nas noites de sono, enfim, na rotina, muita coisa dentro de mim também mudou. É meio louco porque todo mundo me falava isso mas quando comecei a perceber estas mudanças é que a ficha realmente caiu.
Desde a forma de querer me vestir até  meus maiores sonhos, TUDO mudou! Me sinto mais confiante, mais forte e muito mais feliz. Hoje eu valorizo ainda mais o que minha mãe sempre fez por mim e pelos meus irmãos {Te amo mãe <3}.
Se você não pensa em ter filhos ou não quer ,eu tenho algo a lhe dizer: você conseguirá sobreviver tranquilamente sem eles! Mas a vida fica muito mais alegre, colorida, divertida e ganha um novo sentido quando temos esses pequenos fazendo parte dos nossos dias *-*

Quero aproveitar pra desejar a todos nós um 2016 lindo, incrível, cheiroso, alegre, próspero, cheio de saúde e principalmente de AMOR (por nós mesmos e pelo próximo). Se o seu 2015 foi ruim, não aceite que 2016 também seja! Ponha suas metas no papel e lute pra que elas aconteçam da melhor forma, mostre elas pra Deus peça que Ele te guie pra conquistá-las!

Se você não gosta desse tipo de reflexão todo final do ano, provavelmente nem tenha lido todo o meu texto mas ainda assim espero que você possa fazer desse "novo ano" um lugar lindo de se morar. Já que teremos que conviver com ele por 366 dias (já que esse ano é bissexto), que seja da melhor forma possível. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário