terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Esmalte da vez: Extravaganza da Ana Hickmann

Faz um bom tempo que não posto os esmaltes que eu uso aqui né?! Mas geralmente são sempre os mesmos (nude,preto e vermelho) que já comentei que são meus preferidos e aí não tem graça, essas cores vocês conhecem.
Até que encontrei esse cintilante da marca de esmaltes da Ana Hickmann (adoro ela) e me apaixonei! Logo quis vir aqui mostrar! 

A qualidade desse esmalte é excelente. A cobertura é ótima e seca rapidinho.


E o que dizer dessa cor! Muito linda!
Fica aí como dica pra usar no Réveillon. Super combina com qualquer roupa que você for usar.
Será com certeza a minha escolha pra passar a virada de ano ;)

{Se você ainda não sabe que maquiagem vai usar, clique aqui e aqui e veja as opções que criei especialmente pra te inspirar!}



Eu paguei R$ 4,99 na loja Renner e a embalagem vem com 9ml. 
O preço é meio salgado mas acaba valendo a pena. Claro que você encontra cores parecidas de marcas mais em conta!

Me acompanhe pelo Instagram, as vezes não posto aqui mas estou sempre por lá!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto dos esmaltes da Ana!
    O Vidrinho é uma graça né?
    Eu que sou morena essa cor simplesmente salta da pele, fica beeem chamativo!
    Mas é uma ótima pedida para o ano novo <3
    beeeijos!!
    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fiama! Eles são uma graça mesmo!
      Então essa cor deve ficar linda em você <3
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir