quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltes que são a cara do Outono/Inverno!



Já que falamos de batom no ultimo post, o assunto de hoje será esmaltes!

Há quem sempre combine esmaltes com as estações do ano #achodigno e quando o friozinho vem chegando já pensa logo nas unhas escuras! Assim como na maquiagem, não existe regra pra isso, as cores estão aí para serem usadas, independente de época, estação do ano, alinhamento dos planetas, etc., mas eu acho bacana usar e abusar dos esmaltes escuros no Outono/Inverno e deixar os coloridos para destacar e alegrar o verão porque querendo ou não as tendências e coleções são movidas pelas estações do ano, então é quase inevitável não entrar na onda. Falo isso por mim! 

MAS se você não liga muito pra essas coisas e usa o que der na telha, não se preocupe! Está no lugar certo e com certeza vai aproveitar muito mais essas dicas e inspirações para o ano inteiro ;)






Olha que destaque lindo essa cor da em mãos branquinhas!

O bom e velho pretinho básico que combina com todas e nunca sai de moda!

Preto fosco é a cara do inverno!


Esse é um cereja que combina com todos os tons de pele também!

Vinho maravilhoso!

Incrementando o pretinho básico!

Incrementando o pretinho básico [2]

Unhas stiletto .


Desejo do momento!

{Essas e muuuitas outras fotos estão no meu pinterest .}



Salva a foto que mais gostou e leva pra sua manicure! 
O que eu mais estou desejando no momento são os azuis da MK, lindos!!!


Se gostou compartilha com suas amigas, vai!


Tenha uma semana linda! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário