domingo, 8 de fevereiro de 2015

Demaquilante Bifásico Mary Kay



Tão importante quanto fazer uma maquiagem bem feita é demaquilar. Eu ouço muitas meninas falando que evitam usar máscara de cílios a prova d'água pela dificuldade de retirar depois e convenhamos, isso é muito chato! Sem contar que ficar com resíduo de produto nos olhos não faz nada bem. 

Pra ajudar vocês nesse quesito, trago hoje uma ótima opção de demaquilante para os olhos que remove t‐u‐d‐i‐n‐h‐o! 




Eu sou apaixonada por máscara de cílios e não abro mão de usa‐las, principalmente as que são a prova d'água por ter a certeza de que só vão sair quando eu quiser!Pra isso eu sempre uso demaquilantes bifásicos e adoro testar muitos de várias marcas pra descobrir qual deles se comporta melhor na remoção de determinadas máscaras, qual possui  melhor custo benefício, enfim, faço uma avaliação pra saber qual vale ou não a pena comprar da próxima vez.   

Os demaquilantes bifásicos removem  qualquer tipo de maquiagem porque são uma combinação de óleo e loção líquida, que fazem com que o produto "dissolva" e seja retirado com mais facilidade.
{Já mostrei outro que adoro neste post aqui}

Comprei esse da MK faz alguns meses, usei bastante antes de vir falar dele pra ter uma opinião formada  e só o que digo é: VALE SUPER A PENA.
Ele remove a maquiagem dos olhos com muita facilidade, mesmo com  glitter, delineador ou sombras de alta duração. Outra coisa que notei e achei ótimo foi que não arde os olhos, diferente de outros semelhantes que já usei e ardiam um pouco. Não tem cheiro nem cor e o dosador na embalagem é ótimo porque evita o desperdício. 

Assim como todo produto que contém óleo eu não recomendo usar  no rosto todo, apenas nos olhos {e na boca se estiver usando um batom mais difícil de tirar}. Para remover a make do rosto use um sabonete ou gel específico pro seu tipo de pele, o importante é NÃO DORMIR MAQUIADA, nunquinha, jamais, em hipótese alguma, ok?!

Os produtos MK você encontra com as consultoras da marca [se você ainda não tem uma, entra em contato com a minha aqui]. O preço do demaquilante é em torno de R$50,00 e vem 110ml.

Agora não quero mais ver ninguém fugindo das máscaras de cílios, viu? haha


Um beijo e uma semana linda e ensolarada pra você!


2 comentários:

  1. Que legal sua resenha, é difícil encontrar um demaquilante eficiente como esse !
    Gostei mesmo, e acabou de entrar pra minha Lista de desejos, Obrigada pela indicação !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, que bom que gostou do post! Ele é realmente muito eficiente, se chegar a usar ele não esquece de me contar se também gostou! Obrigada pela visita!! Beijos

      Excluir