sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Batom líquido com efeito matte da Dailus



Esse tipo de batom virou febre! A combinação de um batom fácil de aplicar e que fica matte depois que seca, foi perfeita! Quem inventou merece um prêmio porque com certeza agradou a grande maioria!
Eu sempre deixo meus batons com esse efeito porque dura mais, então logo que vi já coloquei na minha wish list e esperei pra escolher uma cor que me agradasse e uma marca que vendesse no Brasil lançar. Foi quando eu descobri os da Dailus com cores lindas e preço ótimo!Não foi difícil escolher a cor, logo que vi fotos do "Sissone" o nude da linha, já tinha certeza que iria gostar. 



Esses lábios são da Jana do Sempre Glamour. A minha foto ficou meio escura e a cor não estava tão fiel a cor real, por isso decidi pegar outra. 

Antes de aplicar é bom garantir que os lábios estejam hidratados pra que ele não marque e fique mais bonito. 

Minhas sinceras e humildes considerações:  Pelo preço (R$ 19,75) vale muito a pena porque ele dura horas e é lindão!!! Claro que se você comer ou beber ele saiu um pouco no meio dos lábios mas nada que um pequeno retoque não resolva! Apenas uma camada já garante a cor e a textura prometida. Os escritos em preto da embalagem saíram muito rápido. Ainda bem que tirei as fotos logo que testei, porque agora (depois de quase 1 mês que comprei) já saiu tudo :( 
No mais a cor, durabilidade, textura, tempo que demora pra secar e ficar matte, aplicador e resultado final ficaram com 10 na minha sistemática avaliação rs

 Comprei na Loja Virtual Encanto Cosméticos e chegou em menos de uma semana.
(Clique aqui para visitar a loja)

Ah, foi super aprovado pelas meninas que trabalham comigo (Bibiana e Amanda, beijinhos :*) e pelo meu "consultor" aqui de casa, mais conhecido como meu marido rsrs

E você? Aprova?

Beijinhos! Até semana que vem ;)




2 comentários:

  1. Adriane! Você é linda e seu blog tmbm! Continue assim!

    Beijos e que Deus te abençoe grandemente neste novo ano!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii, que feliz te ver aqui :D
      Muito obrigada, amém! Que o seu ano seja lindo e abençoado, como você!
      Beijoss

      Excluir