quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

1 ANO DE BLOG! HAPPY BIRTHDAY !!!






SORRY, ESTE POST ERA PRA TER IDO AO AR ONTEM, DIA 13, MAS INFELIZMENTE FIQUEI SEM INTERNET E POR ISSO NÃO CONSEGUI POSTAR :((


Ontem dia 13 de janeiro de 2015, o blog completou 1 ANINHO DE VIDA haha Um litte baby ainda!
Começar a escrever em um blog onde posso falar daquilo que eu gosto e do que eu quero era um desejo antigo {desde 2011 mais ou menos} e eu relutava em criar por vergonha e medo de parecer algo ridículo e inútil. Só depois de criar coragem e finalmente começar a postar é que eu fui perceber o quanto eu deveria ter feito isso antes, porque me faz um bem danado pesquisar conteúdo, criar e tirar um tempo pra vir aqui escrever! Não quero mais parar, descobri uma forma muito legal de fugir da rotina.
As vezes não consigo postar toda semana porque tenho outras coisas que ocupam boa parte do meu tempo, mas sinto falta quando não consigo reservar algumas horinhas pra vir escrever e atualizar o blog.
Quero aproveitar pra deixar claro e registrado aqui qual é o meu foco com o blog: Eu quero ajudar vocês a não dependerem de ninguém na hora de se arrumar, pra qualquer ocasião! Quero de verdade que vocês consigam se virar sozinhas com o que tiver em casa, sem gastar muito e ter a certeza de que estão lindas e vão arrasar onde quer que estiverem ;D   

Então vamos aproveitar essa semana de comemorações e conferir juntas os 3 posts que mais foram acessados e relembrar o que rolou por aqui durante esse um ano que passou. Vamos lá?!


TERCEIRO LUGAR: Look da vez: Macacão de renda!

{Post completo aqui }Esse foi o terceiro post com mais acessos do blog! Foi o primeiro look que postei. Aliás, faz tempo que não fotografo look... to pensando em voltar! O que acham?


SEGUNDO LUGAR: "1,2, TESTANDO" Tonalizante corporal Alchemia

{Post completo aqui} Em segundo lugar é este produtinho que salva vidas! Ele é muito bacana e ideal para o verão. To usando outro autobronzeador com mais frequência, logo mostro pra vocês!

PRIMEIRO LUGAR: Batom "Fuchsia" da Mary Kay

{ Post completo aqui}
Tivemos muitos acessos nesse post. Foi o que me levou a publicar mais resenhas de batom! Uso e gosto muito dele, fico feliz que vocês também gostaram!

Pra comemorar eu estou fazendo mais posts pra vocês e se tudo der certo terá conteúdo mais de uma vez essa semana! Aguardem...

Aproveito pra agradecer pela sua visita e dizer que você sempre será bem vinda(o)!
Comente e divulgue prazamigas rsrs

Beijosss


2 comentários:

  1. Adriiiii parabéns lindonaaa!
    Adorei conhecer um pouco mais do seu blog, to esperando a resenha desse autobronzeador,serve para pernas também ?!
    Quando vc postar me avisa hein quero conferir rsrs beijos

    http://www.todamulherama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jana, que bom te ver aqui! Fico feliz em saber que gostou, lindona!
      quanto ao autobronzeador, serve para as pernas sim, é onde eu mais gosto de passar! Logo a resenha estará aqui e você será a primeira a saber! rs
      Beijoss

      Excluir