quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Welcome 2015 !

                                       
                                                                                                                                                                      Ainda da tempo de desejar feliz ano novo?? :D :D                                                      

O post de hoje é pra deixar registrado aqui meus votos pra esse novo ano que começou!  :D                                                                                             

 Não me recordo se já falei isso por aqui mas criar este blog era uma das minhas metas para 2014, juntamente com uma pequena lista que graças a Deus consegui realizar! Final de ano tem isso né, a gente planeja mil coisas, faz lista de metas porque temos a sensação de estarmos ganhando uma chance de renovar as coisas, fazer diferente e começar um novo ciclo...  isso não deixa de ser verdade, realmente encerramos uma etapa de 12 meses e iniciamos uma nova com grandes chances de ser tão boa quando a anterior ou ainda melhor! O que não é verdade é que as coisas simplesmente irão mudar só porque mudou um numerozinho lá na contagem dos anos. Tudo acontece quando a gente bota a mão na massa e faz acontecer! O que quero deixar aqui pra você que está me visitando (by the way, obrigada! :D)  é um incentivo pra você fazer algo pra que seus planos aconteçam. Aproveita todo esse sentimento de renovação e vai a luta, acredita no seu potencial e não hesite em ir atrás daquilo que faz seu coração bater mais forte e seus olhos brilharem! Eu falo por mim, porque hesito muito pra postar algo novo aqui, por saber que você já tem mil e uma opções pela internet a fora, que fale da mesma coisa, talvez de uma forma até mais profissional, e me faz pensar ''porque ela vai querer entrar no meu blog pra ler sobre a melhor maquiagem pra tal evento sendo que é só ela digitar no Google que vai aparecer uma infinidade de opções??" E por isso deixo de escrever aqui, de pesquisar conteúdo novo, de gravar vídeos... Massss é algo que coloquei na minha lista de metas pra 2015 pra eu melhorar e parar de colocar obstáculos onde não tem! Esse espaço é onde eu gosto de estar, porque AMO falar sobre tudo que escrevo aqui e não vou deixar de fazer o que gosto só porque minha cabeça fica criando essas besteiras, né? Este é um dos meus únicos hobbies, onde me refugio quando sinto vontade de fugir da rotina cansativa e estressante... Não posso deixar de lado nada que me faça bem! E VOCÊ TAMBÉM NÃO! ok?

Quero que este novo ano seja lindo, maravilhoso, cheiroso e bem humorado pra todas nós! Que venham as lutas pra nos fortalecer, que venham os desafios pra nós os superarmos, que venha os dias cinzas pra gente colorir eles com batom vermelho, e que venham as realizações, o reconhecimento, os sorrisos sinceros, os abraços de quem a gente gosta, os convites para um passeio daquela amiga que você não vê faz tempo, os puxões de orelha do chefe pra te fazer melhorar ainda mais, os dias cansativos pra gente sentir ainda mais prazer em deitar na cama e descansar, e além de tudo isso, claro: dinheiro pra podermos viajar, comprar aquela roupa desejada, sair no final de semana, comprar um presente pra agradar alguém, saúde pra trabalhar e ganhar o dinheiro, alegrias pra nos motivar e amor, pra guiar a vida e combater todo o mal que queira chegar! Agradeço a Deus por me fazer entender tantas coisas neste ano e me abençoar e proteger todos os dias! Esses votos não são somente pra esse começo de ano, mas sim pra vida toda!



E que a criatividade aqui possa fluir e você aí venha me visitar SEMPRE hehe

 beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário