sexta-feira, 7 de novembro de 2014

''Enquanto isso nos fones de ouvido #2''

O assunto hoje é música!!
Amo tanto quanto maquiagem e as que ando ouvindo ultimamente mudaram um pouco desde a ultima vez que falamos do assunto por aqui.

1~ Esse dias eu estava no Instagram e vi uma foto da Luiza Possi, lembrei que ela era cantora e resolvi ouvir alguma musica dela pra ver se eu gostava. Não deu outra, viciei! A que mais gosto e escuto e canto no chuveiro praticamente todos os dias é essa:

EU ESPERO
 
2~ Não canso de ouvir John Mayer, nunca. Quanto mais eu escuto mais eu gosto!
Tenho no meu celular praticamente todas as musicas dele e ouço sem parar. Recentemente ele fez cover de uma música da Beyoncé e eu fiquei apaixonada! Escuta só:

XO


3~ Tiago Iorc é muito amor. As músicas dele são muito gostosas de ouvir! A que cantarolei muito nas ultimas semanas foi essa:

UM DIA APÓS O OUTRO

4~ Pra mim a melhor voz feminina da atualidade é da Jessie J. ! A mulher detona, arrasa, humilha, lacra, derruba forninhos e sempre me deixa impressionada com tanta técnica e domínio de voz! Ela é incrível, sério, eu babo no vozerão dela. Não curto o estilo nem as letras da maioria das musicas , mas AMO ouvir a Jessie cantar, principalmente nos acústicos que ela sempre posta no canal dela, como esse

BANG BANG

O post hoje foi curtinho, pra quem gosta de sugestões de músicas e ouve vários estilos...


Espero que vocês tenham um final de semana incrível e cheio de amor!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário