segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pele radiante com o iluminador da Mary Kay





Recentemente a minha marca preferida dos ultimos tempos  Mary Kay lançou dois produtos que eu fiquei louca pra testar: Os pós, iluminador e bronzeador. 
Esses produtos são essenciais pra um acabamento mais perfeito da pele, pois dão um efeito muito bonito quando aplicados nas áreas certas do rosto. Uso sempre e amo!

E é sobre um deles que amos conversar hoje: O ILUMINADOR




Nem preciso falar o quanto ele é lindo né? Olha esse brilho Brasiiiil! haha

Ele é um pó bem fininho e espalha fácil. Pra concentrar mais produto é bom usar um pincel mais denso ou os dedos mesmo. 

O fundo dele é dourado, ideal para as morenas! Para as mais branquinhas o que combina mais são os de fundo rosado, mas como eu acredito que maquiagem NÃO TEM REGRAS, a gente se joga naquele que acha mais bonito!!

A marca tem aquela proposta de vender as sombras, blushes e inclusive esse iluminador, em embalagens refil, porque aí podemos comprar as paletinhas separadas e montar do jeito que a gente quiser. Eu não tenho problemas com o refil, acho prático porque cabe em qualquer lugar e pra mim as embalagens duram bastante, sem quebrar, mesmo eu levando pra lá e pra cá. É só ter um pouco de cuidado que da tudo certo!

Preço: R$39,00.


Dica: Aplique o iluminador logo depois da base, pois a textura cremosa/liquida da base ajuda na fixação e durabilidade do iluminador.

Onde aplica-lo?  De uma maneira geral, os locais onde se deve aplicar é acima das bochechas, no arco da sobrancelha, na "ponte" do nariz e no "V" dos lábios. Mas pode variar de acordo com o formato do seu rosto e dos pontos que você quer destacar.
Como mostra essa figura:





Só devemos tomar cuidado pra não parecer que estamos suando ou que fritamos um ovo antes de sair .HAHA  Aplicar nos lugares certos garante que você fique com uma pele naturalmente viçosa e radiante, tipo a Gi: super íntimas kkkkk

Quero ver todas lindas e iluminadas deste post em diante, viu? haha

Obrigada pela visita, suas lindas! Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos, beijos, beijos 

2 comentários: