sexta-feira, 27 de junho de 2014

Unhas da vez!

Oiee, leitoras lindas! Tudo bem? Como foi a semana de vocês?

A minha foi ótima, principalmente por eu ter conseguido estar aqui novamente atualizando o nosso blog! Vamos ao post desta sexta-feira?









Eu já falei em outro post o quanto sou fã de esmaltes mais clássicos e tradicionais (preto, vermelho e nude). Acho prático porque combina com qualquer estação no ano, roupa, tons de pele, acessórios e nunca sai de moda! Mas ultimamente tenho amado os nudes. São discretos, sofisticados e mesmo que os tons sejam sempre meio semelhantes eu consigo achar um mais lindo do que o outro!

Inspirem-se nas fotos e arrasem no final de semana!







*Imagens retiradas do pinterest e Instagram.

Muito lindas né? Tanto em unhas mais longas quanto nas mais curtinhas fica super delicado! Eu adoro!!

E aí, vão aderir? Me mostrem as unhas que escolheram para o final de semana lá no instagram:  @adrianearrudaa ou no Facebook:Clique aqui e curta!), vou adorar ver!!



Aproveitem o final de semana!!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário