sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ausência

Oii meninas,

Quero me desculpar  pela ausência de posts!
Sei que é muito chato você entrar em um blog que não é atualizado a um tempão. Mas quero que vocês continuem me visitando!! Não desistam de mim, please haha
O motivo do sumiço desta que vos fala é que a correria realmente está grande, com Tcc, mudança de casa, mais responsabilidades no trabalho, enfim! Se o tempo tá escasso até pra descansar, dormir e comer direito, imagina pra ficar na internet então, vish rsrs
Tenham um pouquinho de paciência comigo que logo estou de volta com conteúdos, fotos, vídeos e posts legais pra vocês :D

Fiquem de olho lá na Fan Page do Facebook, (se você ainda não curte, clique aqui) quando tiver post novo eu aviso lá ;)


Aproveitem muito o final de semana!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário