domingo, 6 de abril de 2014

Com que roupa eu vou?

Que saudadeeee de postar no blog!! Fico triste em não poder estar aqui nos dias combinados, mas a correria ta grande e simplesmente não tenho muito tempo de sobra e quando tenho aproveito pra renovar as energias rs

Hoje consegui finalmente dar uma passadinha pra trazer dicas bem bacanas de COMO SE VESTIR NO AMBIENTE CORPORATIVO. É uma dúvida bem comum mas super importante, pois exige cuidado e atenção.

Como trabalho em um ambiente mais formal, preciso estar com um visual mais comportado, que transmita seriedade e credibilidade, por isso opto pelos terninhos e camisas. Sem dúvidas eles nos deixam sempre bem vestidas e elegante, não tem erro!
 Inclusive já me aconteceu de uma senhora me parar na rua e me elogiar por eu estar de terninho, dizendo que era muito difícil ver mulheres jovens vestindo roupas clássicas. 

É importante prestar atenção na empresa onde se trabalha e se adequar! Deixa suas roupas mais curtas, camisetas de bandas e tênis fluorescente pro final de semana, no ambiente corporativo procure estar mais discreta(o). É CLARO QUE se você trabalha em algum lugar mais despojado, descontraído, não tem contato direto e pessoalmente com o publico, enfim, tenha mais liberdade na hora de se vestir, fique a vontade pra usar calça jeans, tênis e camiseta estampada, TUDO DEPENDE do ambiente de trabalho!


Pra facilitar, trouxe fotos de alguns looks que podem servir de inspiração. 
Salve o link nos favoritos do seu navegador e sempre que precisar, corre aqui pra dar uma olhadinha ;)

Esse é o mais tradicional. Terninho preto e camisa branca.

Vestidinhos com blazer são lindos! Ótima opção para os dias mais fresquinhos. O cuidado fica por conta dos acessórios!

Esse look é um dos meus preferidos. Saia, meia calça preta e camisa. Só cuidado com o comprimento da saia!!

Pra mostrar que dá pra fugir do black and white sempre que quiser!

Calça preta e camisa branca nunca saem de moda!


Com essas dicas já da pra começar a semana bem vestida, elegante e linda hein!! rsrs

Desejo uma semana incrível e cheia de luz pra vocês!!!

Beijooos

obs: imagens retiradas do Pinterest.




Nenhum comentário:

Postar um comentário