domingo, 2 de março de 2014

1,2 testando... Batom Calorosa - Quem Disse Berenice?

Ooi leitoras, que saudadeeee!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de posts mas como disse lá no Facebook o ano começou com tudo e tenho ficado com pouco tempo livre pra preparar novidades, fotografar, enfim espero que entendam e não desistam de mim rsrs <3 Aproveitei esse feriado, que por sinal veio em ótima hora, pra matar a saudade de escrever e trazer mais uma dica pra vocês, vamos conferir?




Batom cor Calorosa da Quem Disse Berenice?, marca que vem ganhando nossos corações em cada lançamento, com essa proposta super divertida e embalagens fofas *-*

Ganhei esse batom em dezembro do ano passado mas foi só nas ultimas semanas que comecei a deixar meu queridinho Twig da Mac de lado e dar uma chance pra esse rosinha, super cara de verão!
Dificilmente uso batom nessa tonalidade de rosa, é uma questão de gosto mesmo, prefiro rosas mais fechados e vermelhos só que esse ano pretendo aproveitar mais as maquiagens que tenho porque muita coisa fica lá esquecida enquanto uso sempre os mesmos produtos e isso acaba não compensando, uma vez que tudo custa dinheiro e se for pra comprar é melhor que use! Não é verdade? E além de fazer bem para o bolso vai me fazer testar mais coisas e ter sempre o que mostrar aqui no blog :D




Ele tem acabamento cremoso e uma cobertura média. A durabilidade é muito boa, mesmo quando o batom sai, os lábios ainda ficam pigmentados com um leve rosinha, sabe? Essa característica nos batons é o que me ganha, sempre analiso isso antes de criar minha opinião.


E essa embalagem?  E esse ''Se joga'' escrito na bala? Gente, é muito amor! Quem cria essas embalagens merece um beijo haha


Gosto de usá-lo nos dias de calor porque acho que super combina com a estação e sem nada de maquiagem nos olhos, deixando todo o destaque para ele e tenho amado o resultado!

Para as fãs de batom rosa é uma super indicação! Tem lojas espalhadas por vários shoppings da cidade e o preço bem acessível. Se preferirem podem dar uma olhada aqui no site e conferirem outras cores e produtos.





Na foto abaixo da pra ver como fica a cor nos lábios:




E aí, suas lindas, gostaram?

Aproveitem muuuito o feriado, divirtam-se e até o próximo :*

4 comentários:

  1. Ameeei! Eu estava super louca procurando um batom com esse tom!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas ! gostaria de dicas de batom para pele morena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Mii! Pedido anotado, na próxima trago essas dicas :*

      Excluir