terça-feira, 11 de março de 2014

1, 2 testando... Batom Forever Red - Maybelline

Hi girls!!

Já falei aqui no blog sobre meu amor por batom vermelho, lembram?

Então que tal conferir essa dica do ''1,2 testando da semana'' ?!

O escolhido da vez foi o FOREVER RED da MAYBELLINE




Comprei esse batom meio ''sem querer'' num dia de compras em um supermercado e desde então virou amor da vida haha

Isso porque ele tem cobertura Matte, super sequinha e acabamento aveludado, LINDO!



Fiquei ainda mais feliz com a compra quando vi no blog Coisas de Diva uma resenha, fazendo um comparativo com o Ruby Woo da MAC, que é um dos vermelhos mais queridos das apaixonadas por batom vermelho e maquiadores (as). Não chega a ser idêntico porque o da MAC é mais mate, porém, a cor é bem  parecida.




A durabilidade dele é ótima! Claro que se comer e/ou beber ele vai sair aos pouquinhos, mas os lábios continuam vermelhinhos. Principalmente quado uso um truque bem simples pra fazê-lo durar mais. (Logo mostro esse truque aqui no blog).




O preço dele é bem amigo, custa em torno de uns R$15,00 dependendo de onde você irá comprá-lo.
Encontro vários produtos da marca em alguns supermercados, farmácias e lojas de cosméticos tanto físicas quanto online.


Pra vocês verem como uso e gosto ''pouco'' dessa cor nos lábios, separei algumas fotos minhas pra mostrar








Vocês conferem essas e mais fotos no meu Instagram: @adrianearrudaa


Me contem aí, qual o batom vermelho preferido de vocês??

Que sua semana seja linda, alegre e cheia de coisas boas!!! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário