terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Red lips!

Oi suas lindas,

mais um post de inspiração de maquiagens e dessa vez o tema é BATOM VERMELHO! Como não amar né? Deixa qualquer maquiagem linda e poderosa, pode ser usado de dia, de noite, com olhos mais neutros e básicos ou mais marcados e escuros, combina com todos os tons de pele, cor de cabelo, roupa, e da pra fazer várias combinações. A melhor parte da maquiagem pra mim é essa versatilidade, é você poder usar o que quiser a hora que quiser, aplicando uma única regra: BOM SENSO que aliás é a melhor regra pra tudo na vida.  você deve usar aquilo que faz sentir-se bem, confiante e bonita e parar de se importar tanto com que os outros vão pensar, até porque beleza vem de dentro pra fora, ser educada, gentil, simpática, grata pela vida, demonstrar amor,  isso sim é ser bonita de verdade!
Mas como nós já somos lindas por dentro quanta modéstia hahaha que tal completar isso com uma maquiagem incrível pra arrasar? Confira, as fotos!





Ainda rola aquele preconceito com essa cor de batom que eu sei! Tem muitas mulheres que ainda tem receio de usar por achar que não combina, mas existem várias tonalidades de vermelho. Os mais abertos  ficam perfeitos para as mais branquinhas porque da mais rubor ao rosto mas as morenas com mais estilo e personalidade podem usar também! Já para as morenas mais discretas, apostar nos tons de vermelho mais fechados é garantia de acerto!





E usar olho tudo e boca tudo tá liberado, principalmente pra sair á noite!






Se você ainda não tem costume mas tá afim de começar a usar, opte pelo estilo mais clássico, combine o batom vermelho de sua preferência com delineado gatinho, ou apenas máscara de cílios para as que são super discretas e básicas! Esse estilo fica ok para usar durante o dia, eu adoro!


Espero que tenham gostado das dicas e tenham se sentido encorajadas a usar esse batom que já é amado por tantas mulheres que arriscaram, curtiram e hoje não vivem sem!

Todas essas imagens foram retiradas do pinterest.

Beijos e aproveitem a semana!! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário