domingo, 26 de janeiro de 2014

Esmalte da vez: Burgundy Kiss - Maybelline

Ooi leitoras! Tudo bem?

O post de hoje é mais um esmalte da vez! Vamos conferir?

Foto com flash 
Estava eu no Shopping Curitiba, curtindo o sábado com o maridão e disse para ele que estava querendo um esmalte marrom escuro, diferente das cores que costumo usar. Lá fomos nós em busca do tal esmalte (meu marido é muito companheiro e tem a maior paciência pra ficar comigo horas no shopping escolhendo coisas s2). Não encontramos o tal marrom aliás ainda estou querendo, se alguém conhece algum bonito me conte!, mas quando bati o olho nesse já gostei é 285 Burgundy Kiss da Maybelline
Foto com luz branca
 Nas fotos da impressão que é preto e pessoalmente se olhar de longe também, o que pra mim não é problema já que amo esmalte preto, mas olhando bem de pertinho percebe-se um leve tom de vermelho bem fechado mais puxado para o vinho.


Sou em quem faço minhas unhas, por isso elas estão longe de ficarem perfeitas não reparem nesses cantinhos haha, mas me viro bem. Não tive boas experiências nas manicures que fui, por isso faço em casa mesmo, com o tempo fui pegando prática e hoje já tenho certa facilidade. Na minha opinião acho que todas as mulheres tinham que saber fazer as próprias unhas porque se economiza um bom dinheiro e ainda por cima nos torna mais independentes, nada melhor do que não precisar da disponibilidade da agenda de ninguém, ter que marcar hora,etc.




A durabilidade dele é ok. Começou a descascar lá pelo 4º dia, lavando louça e tudo mais!


Mais uma vez, ignorem os cantinhos hehe esmalte escuro é lindo, porém, bem difícil de fazer o acabamento. Mas na verdade depois de tomar banho e lavar a louça esses cantinhos saíram e ficou tudo certo.



Comprei o esmalte na Americanas do Shopping Curitiba, mas acho que em lojas de cosméticos deve ter também. Paguei R$9,00 e ele contém 10ml. Tem uma cor mais linda do que a outra, já quero voltar lá e escolher mais alguns haha

E vocês, qual esmalte estão usando? Já usaram os da Maybelline?


Um beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte! Entrei recentemente no blog, poderia dar uma olhadinha? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda !
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir