segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

1,2 Testando... Lenços removedores de esmalte - Océane

Ooii suas lindas, como estão?

Resolvi criar aqui no blog uma ''coluna'' chamada 1,2 Testando... pra mostrar através de uma resenha, vários produtos que eu testei, dizendo se funciona ou não, pra que serve, onde encontrar, etc. Assim vocês podem ver uma opinião antes de adquiri-lo. E se tiver algum produto que tenham vontade de ver resenha aqui me avisem nos comentários ou lá no Facebook que eu trago pra vocês!

O produto testado de hoje são os LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE, da OCÉANE.


Eles vem nesta embalagem redondinha com 25 unidades. Não contém acetona e tem um cheirinho muito bom! Este é de Sweet Vanilla. Super indico!



Gosto da praticidade de poder levar na bolsa e tirar o esmalte em qualquer lugar, sem intoxicar todo mundo em volta com aquele cheiro terrível de acetona haha . É importante manter a embalagem sempre fechada pra não correr o risco dos lencinhos secarem e perderem o efeito.



Geralmente uso 2 lencinhos pra remover o esmalte das duas mãos, porém, dependendo da cor do esmalte será necessário uns 3 pra conseguir remover tudo, inclusive os cantinhos. Na foto, aparece apenas uma unha sem esmalte mas eu consegui remover das outras 4 com o mesmo lencinho sem problemas! Na outra mão usei mais um e depois peguei um novo só pra tirar dos cantinhos.

De 0 a 10 a minha nota para ele é 10! Pela praticidade, embalagem pequena, cheirinho bom e ainda por cima o preço acessível. Ele custa em média de R$4,00 a R$5,00 e pode ser encontrado em farmácias e Supermercados.

É isso meninas, comentem o próximo produto que querem ver resenha!!
Gostaram da dica?


Um Beijoo, fiquem com Deus e até logo :*





4 comentários:

  1. oi dri, você já viu aquelas embalagens que tem tipo uma esponja dentro que você só coloca do dedo dentro e o esmalte sai por completo? Você já testou? Sabe se vale a pena?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari, já ouvi falar mas de marca internacional, acho que deve funcionar msmo! Vou dar uma olhada se alguma marca daqui já tem e trago pra mostrar ;) bjss

    ResponderExcluir
  3. Ooi, eu gostei muito viu, tragas mas novidades!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Já usei, é muito prático! Adoro usar!

    Bjs

    ResponderExcluir